quinta-feira, 24 de março de 2011

ESPERANÇA MACABRA

De dentro do Palácio dos Leões saem especulações sobre a debilidade da saúde da Governadora Roseana Sarney, comprovando essa debilidade suas aparições tem se tornado cada vez mais difícil. Para dar visibilidade do “melhor governo da vida dela” a tarefa passa a ser feita pelos secretários de confiança.

Enquanto isso, seu vice Washington Luiz, já vislumbra a possibilidade de assumir o governo por incapacidade física de Roseana. Embarcando nessa esperança macabra, muitos petistas ditos como radicais pensam duas, três vezes sua saída do PT.

Numa impossibilidade de Roseana em continuar governando por problemas de saúde – que são muitos – o governo do Maranhão cairia no “colo” de Washington Luiz e do PT. O próximo passo disso seria uma distribuição de cargos na estrutura de governo para os petistas opositores de Washington que até aceitaria participar do governo seu governo que surgiu de uma união do PT com a oligarquia, mas não sendo dirigidos por Roseana.

Rumores dizem que o gabinete da branca tem mais médicos que assessores, que parece mais uma UTI do que um escritório. O fato é que esse mandato só começou – por sinal tão péssimo quanto os demais – e a esperança petista é a aposta até na morte de sua aliada.

Na história do Brasil já aconteceu fatos semelhantes será que nosso maranhão vai deixar mais esse capitulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.