quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CRISE NÃO CHEGA PELO MAR, MAS PELO AR

O governante do Brasil citou uma catastofre natural (tsuname) para representantar a crise financeira e que a mesma chegaria como um marolinha, só que, além do mar temos vários outros meios nos quais podemos ser afetados, por exemplo por terra e pelo AR.
Enquanto nosso "vidente" LULA tem premunições que a crise financeira chegará ao Brasil como uma "marolinha", mas ao mesmo tempo não viu os mensalões nem os grampos de seus subornados, a crise pousa - ou seria cair- na EMBRAER que anunciou essa semana como presente de carnaval aos 4200 funcionários suas dispensas. E para não ficar feio na foto o presidente se reúne com os diretores da empresa para pedir que dêem mais assistência do que a empresa estaria dando ao demitidos - ora porque ele não garante uma bolsa família para cada um?
O fato é que enquanto o Estado não tomar medidas imediatas para a criação de empregos (sem crise já era difícil imagine na crise) a tendência é o aumento dessas noticias nos meios de comunicações pelo Brasil a fora. Um dessas mídias criou até uma propaganda para elevar a alto estima de todos, citando um frase de Albert Einstein, a mensagem diz que é nas crises que demonstramos quanto somos inteligentes para superá-las (até que venha outra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.