quarta-feira, 25 de junho de 2014

PSTU DO MARANHÃO DEFINE QUADROS PARA A DISPUTA ELEITORAL

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unifcado-PSTU já tem definido a nível nacional os seus militantes para a propaganda de unificação dos trabalhadores brasileiros para um governo da classe trabalhadora, no sábado (14), realizou sua convenção nacional que homologou os nomes do metalúrgico Zé Maria(SP) e a professora Cláudia Durans(MA) e na sexta-feira(20) protocolou os pedidos junto ao TSE. Zé Maria e Claúdia Durans, candidatos à presidência e vice, respectivamente. 

No próximo fim de semana, sábado (28), em São Luis os militantes do Maranhão homologarão o nome do sindicalista e professor Saulo Arcangeli para encabeçar a chapa ao governo e urbanitário Marcos Silva ao senado. Na convenção que acontecerá na sede do Sindicato dos Bancários o partido definirá o restante dos nomes que formará a chapa do partido nos demais cargos para as Eleições de 2014. A exemplo de outros anos o PSTU manterá sua independência de classe apresentando aos trabalhadores uma alternativa, buscando assim, uma aliança com a classe da qual seus militantes fazem parte, a classe trabalhadora. Muito diferente dos partidos que fazem acordos com setores do patronato estadual, dos latifundiários e oligarquias locais, que mesmo se apresentando como opção mantém a defesa da aliança com a burguesia, seja os do grupo Sarney(PMDB), seja os da falsa oposição encabeçada pelo PCdoB.

Enquanto a campanha dos partidos das elites opostas, meramente pelo critério de qual é o melhor nome para gerir a exploração do Estado e de seu povo, o PSTU fará a denuncia dessas candidaturas que prometem mudança estando aliados com os velhos políticos que sempre estiveram no poder e mantiveram o povo sob seus grilhões e apresentando um governo de e para a classe trabalhadora, mostrando que para que isso possa ocorrer é preciso manter-se sem qualquer vínculo político e financeiro com esses grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.