quarta-feira, 22 de abril de 2015

POSTAGEM NÚMERO 1000

Em sete anos de postagens nosso blog alcançou essa semana a postagem número mil – com essa já é 1001 –, a quantidade de posts é fruto de uma certeza, é preciso que tenhamos um canal de debate aberto e que se contraponha aos meios convencionais fechados e que atendem a propagação da ideologia dominante.

Nos vários posts publicados muitas foram as críticas até aquela de que nosso blog é tendencioso, foi uma das melhores críticas que já ouvi. Ao ser visto como tendencioso creio que ele cumpre o papel pelo qual nos propomos, uma tendência a divulgação de debate da classe trabalhadora e confronto com as ideias da classe dominante.

Prezamos sempre por posts autorias, ou seja, grande maioria são posts próprios mais há aqueles que merecerem ser replicados e há alguns nessa classificação. Postagens das mais diversas: sobre conjuntura econômica e política em todas as esferas de poder, sobre ações dos movimentos sociais, mídia, ideologia, charges etc.

Nosso blog estará sempre a disposição da classe trabalhadora, por esse motivo mantemos a independência de classe e financeira, não aceitando propaganda comerciais nem patrocínios de empresas. Vamos continuar com o canal para dialogar com os trabalhadores interessados em intervir nas suas realidades e contra aqueles que acham que “as verdades” são aquelas ditas pelos seus veículos de divulgação de suas ideias, nosso blog prova que não, há alternativas e ideias divergentes que também podem ser divulgadas, por meios alternativos com o poder de se opor aos veículos tradicionais.

Deixo aqui a dica a quem já visitou nosso blog para continuar a fazê-lo, e aos que tiveram contato recentemente com o canal que pesquisem os posts mais “antigos”, mas com um debate sempre atual, a luta de classes. E, que comentem e divulgue o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.