sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS HUMANAS REALIZA IV JORNADA ACADÊMICA


A coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas com habilitação em sociologia do campus Centro em Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão promove nos dias 24, 25 e 26 de novembro a IV Jornada Acadêmica com o tema: “Ciências Humanas e a Educação básica no Maranhão: o desafio das novas licenciaturas”.

As atividades iniciarão na segunda (24) com o minicurso “como funciona a sociedade?” e a noite haverá a abertura oficial com a primeira mesa redonda com o tema: Interdisciplinaridade e Educação Básica, nos dias seguintes seguem os minicursos e grupos de trabalho com apresentação de trabalho.

A Jornada de LCH abrange como público alvo cinco grandes áreas: educação, história, geografia, filosofia e sociologia e espera uma participação além dos acadêmicos do curso os alunos e professores de outras instituições para apresentação de trabalhos e discussões nas mesas redondas que se formarão.

Diferente das outras jornadas realizadas, nessa foi reservada a noite do dia 26 para uma vasta programação cultural com artistas da cidade, uma forma de socialização entre os participantes da jornada e os demais acadêmicos dos cursos.

Todos da organização esperam uma grande participação dos que estão nessas áreas. As pré-inscrições já estão sendo feita pelo blog da IV Jornada (www.ivjornadalch.blogspot.com), onde todos podem se informar sobre a lista das mesas redondas, minicursos e grupos de trabalhos que estarão funcionando durante os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.