domingo, 16 de março de 2014

GOVERNOS USAM TÁTICAS DO TEMPO DA DITADURA MILITAR.


Às vésperas dos 50 anos do Golpe Militar de 64, a polícia indicia os companheiros de luta que tiveram suas casas invadidas e seus computadores, textos e livros confiscados nos moldes da ditadura. É mais uma tentativa desesperada do governo de criminalizar manifestantes e movimentos sociais com o objetivo de impedir as mudanças exigidas pela população nas ruas de todo o Brasil. O Estado Brasileiro é quem precisa apresentar argumentos e explicações.

2 comentários:

// ]]>
  1. Amigo do teu adversario17 março, 2014

    Estive no socorrão visitando o meu amigo,que é teu adversario.Continua em estado de coma induzido.Os médicos me falaram ,que batatada que voçe Wilson, escreveu,foi muito grande foi uma dose cavalar de ignorancia e de analfabetismo.A caneta,isto é,o teclado de um computador,pode se transformar em arma letal,na mão de um despreparado como voçe.
    Agora ouvi em seu blog,o depoimento de uma pessoa de Porto Alegre,e voçe escreve que as atitudes dos governantes,mais parecem com as atitudes dos ditadores militares de 1964.Acorda Wilson.O governador do RS é um petista,comunistoide,mentiroso,chamado Tarso Genro,petista como voçe.A presidencia da republica está sob a responsabilidade de sua amiga,companheira,guerrilheira,ante democrata,acobertadora de comunistas ladroes, e voçe vem ainda reclamar?
    Eu nunca tinha lido o seu blog,mas pelo jeito desta leitura de hoje,não recomendarei para que pessos idoneas e normais o façam.
    Se acontecer o pior,tenha certeza que seras levado as barras dos tribunais,por homicidio doloso,pois onde já se viu escrever Fossas,com Ç, no lugar de dois S.
    Aconselho-te a entrar em uma escola de ensino fundamental,e parar por alguns anos este blog,para não atentar contra vida de mais pessoas.Amigo do teu adversario

    ResponderExcluir
  2. Desejo melhoras a ele, pena que no socorrção do sr. e sra. tunos isso é um desejo quase que impossível de se realizar sem a sorte individual de cada um... Não posso perder um leitor tão assíduo como ele e agora, mesmo sendo pago prara isso, como ele também é. Mas o que vale é o debate. Pena que sua visão míope ache que o ditos governos do PT sejam comunistas, ledo engano, são mais de direita até que os próprios tucanos, forçando assim os tucanos irem para a extrema direita.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.