terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DEU NA MÍDIA. NÃO BASTA CONHECER AS LEIS É PRECISO SEGUI-LAS

Veículo da Setran ocupa rampa e prejudica a mobilidade

Veículo da Secretaria de Trânsito estacionado em frente a uma rampa de acesso
13/01/2014 18:37:59 - Welbert Queiroz

E quando os agentes fiscalizadores praticam a infração? Quem os fiscaliza? Esse é o questionamento de Evandro Fernandes que recentemente divulgou a imagem de um veículo da Secretaria Municipal de Trânsito cometendo a infração de estacionar em uma rampa de acesso em frente a um hospital em Imperatriz.

O internauta que divulgou a imagem através de uma rede social, meio em que o mesmo encontrou para reivindicar, diz estar indignado pelo fato de ter postado a denúncia e a mesma ter sido deletada. “Vou compartilhar novamente essa foto. Pois, da última vez, ela foi removida poucos minutos depois”, disse.’

O problema das rampas de acessibilidade serem obstruídas já é um problema diário em Imperatriz, mas o que a população não espera é que os próprios agentes de trânsito comentam esse tipo de Infração. “Eles não querem que mostrem a falta de respeito, vergonha, educação e etc...”.

“Também precisamos ter a liberdade de ir e vir como os demais cidadãos”, é o que diz João Batista Silva Santos, cadeirante, que faz parte do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz (Cenapa). Segundo João Batista, a falta de infraestrutura das ruas e em estabelecimentos é um problema enfrentado todos os dias por deficientes físicos em geral.

“Daqueles que teriam que fazer cumprir a lei. Até quando, minha Imperatriz, permitirás incompetentes no poder?”, questiona e desabafa Evandro Fernandes.

Um comentário:

// ]]>
  1. Eu sou teu adversario21 janeiro, 2014

    Wilson,estou com voçe.Não basta conhecer e discutir o socialismo,é preciso pratica-lo.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.