sábado, 6 de julho de 2013

EM DEFESA DA VIDA DOS QUE LUTAM POR UM TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE


Na madrugada do dia 4 de julho, um militante do movimento que luta pelo transporte público de qualidade em Imperatriz foi covardemente torturado por três homens e ameaçado de morte quando chegava em sua casa.

As organizações populares, sindicais e estudantis que participam da luta pela saída da empresa VBL (Viação Branca do Leste), em defesa de um transporte público digno para o povo de Imperatriz, não irão se calar.

As autoridades competentes foram por nós acionadas – Ministério Público, Defensoria Pública, Comando da Polícia Militar e Delegado Regional da Polícia Civil. Os covardes que fizeram esse ato serão investigados, julgados e presos. Não concordamos com as injustas prisões de manifestantes durante protestos democráticos, feitas no país inteiro. Por outro lado, defendemos que aqueles que agridem os lutadores do povo sejam responsabilizados por seus atos.

As pessoas estão cansadas das decisões dos que estão no poder, tomadas apenas em proveito próprio. O povo não aguenta mais as velhas empresas que dominam o transporte neste país, prestando um serviço péssimo e caro, enriquecendo às custas da população. A democracia está voltando às ruas do Brasil. As velhas práticas dos inimigos do povo não irão calar a voz dos que lutam por uma vida digna para todos!

Nenhum passo atrás!
Em defesa da vida de nossos militantes!
Seguiremos na luta por transporte público de qualidade para o povo de Imperatriz!

Um comentário:

// ]]>

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.