domingo, 7 de abril de 2013

Veja vídeo de Jussara Oliveira, evangélica, colocando alguns pontos nos is


O evangelho não pode ser um instrumento de alienação. Mulher, negra, evangélica, mas que pensa por si só.

3 comentários:

// ]]>
  1. TA VALENDO TUDO?

    Até comunista opinar sobre Deus pode fique a vontade dê sua opinião caro blogueiro quanto a moça tem razão em muitas coisas mais opinião não é crime e exegese de um texto não é crime, inclusive a opinião dela não é crime. Tem muita coisa que discordo inclusive do modelo de sociedade que o sr. quer, agora isso não é crime nem da sua parte nem da minha.

    ResponderExcluir
  2. A biblia relata que uns falsos exorcistas foram expelir um demonio de um jovem no nome de Jesus a quem paulo pregava, e o demonio falou: Eu conheço Jesus Cristo e sei muito bem quem é Paulo! mas voces mesmo quem são? Parafraseando o "coisa ruim": Eu sei quem é Pastor Marcos Feliciano e Pastor Silas Malafaia mas essa Moça é a famosa quem mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Eu sou teu adversario08 abril, 2013

    Esta moça é no minimo incoerente.É uma pseudo criola,pois todos nós sabemos que ela é branca,caucasiana, e fica pegando um bronzeamento para enganar possiveis parceiros.se não vejamos:com aquele cabelo liso,e com aquele nariz fino,não dá para enganer.
    Agora por que que ela tem tanto odio das mulheres que mesmo sendo casadas,ficam a procura de variar parceiros?
    Deixe a vida destas mulheres mais liberais e fogosas em paz,pois se são assim é devido ao ecesso de hormonios que o corpo possui,e não cabe uma evangelica atirar pedras neste tipo de mulher.Vá cuidar de sua vida irmazinha.
    Como voçe não apoia este pastor deputado,pelo menos tem respeitar os votos que este pastor conseguiu junto aos eleitores de São Paulo.
    Antes que algum semi analfabeto venha me criticar,pelo uso da palavra CRIOULA,sugiro que vá estudar etimologia e historia dos negros no nosso país.
    Wilson, espero que destA ves,voçe me defenda.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.