terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SE ROBERTO CARLOS É O CARA, EU SOU O TAL.


É com esse sentimento que o Espetinho do Tal, localizado na Simplício Moreira-Bacurí, abriu suas portas. Buscando atender bem e com um espetinho de primeira e com um ótimo tempero pretende se tornar um dos “points” para amigos, amigas, famílias se deliciarem com um bom espetinho regado com vinagrete.

Neste sábado (05/01/2013) às 11 hs, o Espetinho do Tal na busca de diversificar e melhor atender a clientela que vem se formando vai lançar o sábado da feijoada. Como disse o proprietário: “Se o rei é o cara, eu sou o tal” nesse espírito que a propaganda do lançamento do dia da feijoada deve transcorrer.

Fiquei curioso com a propaganda da feijoada do Espetinho do Tal e pretendemos comparecer para ter a certeza da qualidade e sabor da refeição fornecida e do ambiente, aproveitamos para deixar essa dica para o sábado.

8 comentários:

// ]]>
  1. ja estive lá no Tal do Espetinho e posso garantir que a comida é uma delicia.
    E a feijoada então vai ser de primeira pq já conheço o tempero da Ju...

    ResponderExcluir
  2. Janaina Monteiro07 janeiro, 2013

    ainda nao conheço mais pelos comentarios,já to com agua na boca e com certeza neste sábado estarei lá para provar essa deliciosa feijoada.

    Janaina Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Francisca Lopes07 janeiro, 2013

    Eita que com tantos comentarios desse Tal do Espetinho eu já to com a presença confirmada para este sabado...

    Francisca Lopes

    ResponderExcluir
  4. Valdelice Batista07 janeiro, 2013

    Eu fui na inauguraçao e aprovei a comida é muito gostosa,e ja voltei várias vezes.A feijoada do sabado vai ser show,estarei lá se DEUS me permitir...


    Valdelice Batista

    ResponderExcluir
  5. Mariana Morais07 janeiro, 2013

    Esse Tal do Espertinho é 10...comida excelente e o atendimento nota 1000,
    Adorei A minha mais nova amiga Fatima...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou teu adversario07 janeiro, 2013

    Wilson,voçe se enganou mais uma vez.Quem é o cara,é o Lula,o apedeuta,e não o Roberto Carlos,aquele plagiador contumaz.
    Agora muito me surpreende,um comunista convicto como voçe,ficar aprovando um empreendimento capitalista,que foi feito para gerar LUCRO,palavrão dentro da tua ideologia,e com exploração do homem pelo homem,empreendimento capitalista,que explora um ser humano,com salario de miséria,pago à alguns ignorantes,que não sabem de seus direitos.
    É triste ver um pseudo comunista,incentivar e aplaudir um ato criminoso como este.
    Quanto ao regado com vinagrete,é uma aberração da gastronomia,pois já vi pratos serem regados com bons e pessimos vinhos,espumantes,cerveja,aguardente de cana de açucar,e outras bebidas.Mas nunca ouvi dizer que alguem beba,sorva um vinagrete.
    Mas esta sua nova profissão,sendo colega do Ibraim de Sued.ou o Jacinto de Thormes,e o Zózimo Barrosso..Nunca pensei que um comunista convicto,se servir como proxeneta,para pegar um jantar ou uma feijoada boca livre.É muito feio para voçe,que se diz comunista.Deixe isto pa o Joninha e a Leonia,ou para p PH em São Luiz.Eles fazem melhor,e são profissionais,inclusive com carteira profissional assinada,o que os isenta da classificação de exercer o proxenetismo.Peço que seja mais coerente com teu ideais.
    Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  7. ESSE TEU ADVERSARIO ESTÁ MUITO REVOLTADO....RSRSRSRSR PORQUE MESMO SENDO COMUNISTA NAO PODEMOS NOS REVOLTAR ASSIM COM O MUNDO E MUITO MENOS CHAMAR UM EMPREENDIMENTO DE ATO CRIMINOSO, PORQUE POR MAIS QUE TENHAMOS NOSSA IDEOLOGIA FORMADA NAO PODEMOS VIVER SEM ESSE SISTEMA CAPITALISTA E EXPLORADOR EM NOSSO PAÍS,APESAR DE TUDO,DOS NOSSOS IDEAIS, TODOS SOMOS REFÉNS DO CAPITALISMO,MAIS NEM ASSIM PODEREMOS SAIR ATACANDO AS PESSOAS QUE ESTAO TRABALHANDO PARA SOBREVIVER...

    ResponderExcluir
  8. Adoro o capitalismo!!!

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.