segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PSTU DE IMPERATRIZ REALIZARÁ CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA


A direção municipal do PSTU de Imperatriz confirma a realização do curso de formação política: CLASSES SOCIAIS NO CAPITALISMO. O curso terá uma duração de 16hs (sábado e domingo), emissão de certificado, material impresso e lanche aos participantes. Faltando definir apenas o local mas as reservas já podem ser feitas, ou confirmando com a efetivação da taxa, que pode ser efetivada via depósito na AG: 3151 OP: 13 C/P: 3024-6 beneficiário: Francisco Wilson Leite da Silva.

Os dados Nome, CPF (para emissão do certificado), telefone de contato para confirmação e/ou reserva podem ser feitos via blog da direção ou enviando através de email informado no cartaz.


Os responsáveis por ministrar o curso serão Eloy Natan, economista, sindicalista e Bancário; Noleto Chaves, servidor estadual e economista.

Aguardamos contato de todos para mais informações.

8 comentários:

// ]]>
  1. Estou interessado ! mande maiores informações para meu e-mail: luisxv.gomes82@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou teu adversario06 novembro, 2012

    Wilson,estou inressado a assistir estas palestras para ver se terá diferença entre o discurso e a pratica no teu partido.
    Voçes não podem esquecer,que o principio basilar do socialismo,é não submeter outro ser humano a serviços,em troca de $$$,isto é,não contratar funcionario/empregado, e não possuirpropriedade privada,rural ou urbana, pois tudo pertence ao Estado/nação.
    Se voçes prometerem pregar e executar tais principios,pode reservar um lugar para mim,pois quero assistir.
    Quanto ao padre Luis de frança,acho melhor ele ir salvar almas,pois é a sua função.Se quiser ser politico ou ativista,largue a batina,e vá viver no meio dos miseraveis,e não ficar comendo e ganhando da Igreja Catolica Apostolica Romana.Olha que eu lhe entrego para o Bento,o XVI.
    Veja se voçe pode dar um desconto no valor da inscrição,pois estou achando muito caro,pois estes palestrants não me cheiram bem como socalistas.Um abraço, e até o dia 17 de novembro.Eu sou teu adversario.

    ResponderExcluir
  3. este padre com nome de cigarro Luis 15,é um enganador.Ele não tem paroquia e nem está ligado a nenhuma congregação catolica.
    Acho que ele é colega daquele pseudo padre,que um cara qualquer fazia lá em tocantinopolis,um tal jozimo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou teu adversario09 novembro, 2012

    O tempo está passando,e voçe ainda não se manifestou se voçes vão ou não,comecarem a praticar os principios do socialismo.Eu quero participar.Ajude-me.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  5. Sr. “Eu sou teu adversário”
    Que bom você leu o texto do camarada Isac Santos. Infelizmente suas críticas e acusações levianas e caluniosas não merecem nenhum crédito, mas o texto assinado e bem argumentado pelo Isac sim, e por isso ele tem o espaço garantido em nosso blog. No próximo texto que vc ler, meu ou dele, procure ater-se ao assunto e deixe de tentar provocar com argumentos como esse.

    ResponderExcluir
  6. Eu já me matriculei no curso,mas se este falso padre fot,eu pego meu dinheiro de volta,e não participo do curso,Estes padres pedofilos com meninos e meninas não prestam para nada no mundo.

    ResponderExcluir
  7. VÃO TRABALHAR CAMBADA DE CAMARADAS VAGABUNDOS

    FICAM COM ESSE DISCURSO FAJUTO DE TRABALHADOR!!!

    VOCES QUEREM É MAMAR.

    ESPOCAS URNA DE 200 VOTOS!!!!

    ASSINA COTURNO DE MADEIRA DE LEI!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou teu adversario16 novembro, 2012

    Este coturno de madeira de lei,está desorientado,pois voçe não teve só 200 votos, e sim 358 votos.não deixa de ser um espoca urna,mas com 158 votos a mais,
    Sr Coturno,não mande o Wilson trabalhar,pois o mesmo não sabe,por isto fica nesta conversa boba de socialismo.Coisa de quem não sabe fazer nada.
    Mas precisamos deste tipo de gentalha,para que o comunismo não seja esquecido pela população mundial,nos proximos 1.000 anos.
    E preciso não esquecer ,nunca,os 125 milhões de pessoas assassinadas nos ultimos 80 anos,Cuba tem de ficar comunista eternamente,se aguentar,para que o povo veja o que estes covardes queriam fazer no mundo.
    E não esqueçamos que o Lula,Genoino,o Dirceu e outros ladrões,eram os ídolos e companheiros desteespoca urnas.
    Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.