sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Kátia Ribeiro, uma autentica representantes das mulheres socialistas

A camarada Kátia Ribeiro, professor, advogada e militante do PSTU de São Luís compõe a chapa do PSTU à prefeitura de São Luís juntamente com o camarada Marcos Silva. Nessa entrevista Kátia magistralmente dá explicações de forma simples do projeto de sociedade que uma partido revolucionário e das lutas defende, dentro e fora do processo eleitoral, para os trabalhadores.

Confiram:

PROGRAMA Balanço Geral"

10 comentários:

// ]]>
  1. Eu sou teu adversario05 outubro, 2012

    Francisco, este professor Kátia Ribeiro ,é um típico caso de ser HERMAFRODITA,pois pela aparencia tem feições femininas,porem é um professor,istoé,do sexo masculino.Gostaria de poder ver este ser humano com dois sexos,sob a ótica cientifica,pois já vi um caso no Ceará,onde morei por varios anos.Se me permitirem terei muito interesse em ver mais caso deste.Eu sou teu adversario.

    ResponderExcluir
  2. TÁ CANSADO DE PROMESSA!!!!!

    Voces desse partidinho de 200 votos são uns alienados, patroenzinhos com discurso de trabalhador para enganar o trabalhador...

    Major Albernaz

    ResponderExcluir
  3. wilsom este cara é homem ou muiler,Voçe está na obrigaçãp de mostarr o retrato deste bixo,peladinho,para a gente saber da verdade

    ResponderExcluir
  4. wilson esse TEU ADVERSÁRIO É TREMENDO IDIOTA JUNTO COM ESSE MAJOR BABACA, SE VC E O PSTU NÃO ENCOMODASSEM, ELES NÃO OPINARIAM, A VIDA DELES SÓ TEM ALGUM SENTIDO QUANDO VC OPINA, ENQUANTO FICAM VIAJANDO NA NET EM BUSCA DE NOTÍCIAS NOSSAS, VAMOS TOCANDO E ORGANIZANDO A LUTA POIS NOSSO COMPROMISSO É BEM SUPERIOR E IMPORTANTE E NÃO VALE A PENA EM NADA LEVAR EM CONTA A OPINIÃO DESSA ESCÓRIA. AO MENOS ELES PODERIAM RESPEITAR A MULHER E PROFESSORA KÁTIA RIBEIRO.

    ASS: LEONY MOTA- SÃOLUIS

    ResponderExcluir
  5. Claudio Pereira06 outubro, 2012

    Entre as misérias dos trabalhadores destacam-se: a desunião, a ignorância, o preconceito diversos,a falta de consciência de classe e a nefasta crença e complexo de inferioridade e incapacidade para gerir seu destino. A força do opressor é a mente do oprimido. A burguesia magistralmente financia e administra tais misérias, desta forma mantem um povo com musculos nem tão fortes e mente fraca.
    Trabalhadores que geram a riqueza do mundo uni-vos!!! Saiam da escuridão da caverna!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou teu adversario06 outubro, 2012

    Francisco da Silva,este anonimo que se passa por Leony Mota,parece que é esquerdista,de tão burro.Onde já se viu um sujeito de definir como anonimo e dizer que se chama Leony Mota?

    quanto nós estarmos preocupados com a votação do Francisco da Silva,vulgo Wilson Leite,temos que estarmos inquietos,pois este candidato terá muitos votos,isto é,228 ou 229 sufragios são muito importantes em um colegio eleitoral de 150.000 eleitores.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  7. IDIOTA MESMO, ONDE JÁ SE VIU UMA MÃE BOTAR O NOME DO FILHO DE: "EU SOU TEU ADVERSÁRIO", SÓ MESMO UM UM COVARDE, PICARETA, PRECONCEITUOSO, DESREIPEITADOR DE MULHER SE ESCONDE COM UMA POSTAGEM ASSIM, EU LEONY MOTA DE SÃO LUIS, POSTEI COMO ANÔNIMO PARA FACILITAR A POSTAGEM. "QUEM ASSINA COMO TEU ADVERSÁRIO"
    TE DESAFIO A SE IDENTIFICAR, POIS O WILSON LEITE SABE QUEM SOU.

    LEONY MOTA

    ResponderExcluir
  8. Camarada Leony, só não excluo o comentário dele porque acho que sua covardia e falta de caráter pode servir de exemplo de um serviçal da burguesia, serve como uma questão pedagógica de como os defensores da burguesia agem, enquanto nós, militantes revolucionários não temos nenhum medo de mostrar nossas posições. Esse “EU SOU SEU ADVERSÁRIO” vem comentando alguns crimes ao se dirigir de forma injuriosa contra algumas pessoas que comentam sem falar do que já se referiu a mim e minhas filhas – menores de idade -, seu anonimato não é tão anônimo assim e a qualquer momento pode ser surpreendido. Kátia é advogada e se ela quiser como outros ofendidos por esse covarde podem tomar alguma iniciativa contra ele.
    A camarada Kátia, assim como outros que foram ofendidos por esse covarde pode me solicitar a exclusão que assim o farei, caso contrário ficará mantido seu insulto, comum à burguesia covarde e reacionária.

    ResponderExcluir
  9. Camarada Wilson inicialmente gostaria de parabenizá-lo pela tarefa desempenhada em Imperatriz, pois nós do PSTU não pautamos nosso desempenho pelo número de votos, pois sabemos que são raras, a exemplo de Cleber, em Belém e Amanda Gurgel em Natal, as possibilidades de vencermos a burguesia no processo eleitoral extremamente injusto, mas a nossa luta é cotidiana, ao contrário dos demais partidos, que só tem contato com o povo nas eleições.Quanto a minha sexualidade, sou mulher,mãe e avó, mas se fosse hemafrodita, lésbica, transexual, etc, isto não iria interferir em nada nas funções que desempenho e muito menos no cargo político ao qual concorri. Aliás, o comentário deste idiota, comentário homofóbico e opressor é objeto de luta constante do PSTU para que as pessoas independentes da opção sexual, sejam tratadas com respeito e tenham seus direitos garantidos como pessoas que são. O comentário pode permanecer para que outras pessoas possam debater. No mais abraços socialista.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou teu adversario13 outubro, 2012

    Wilson Leite,primeiro quero teparabenizar pela sua expressiva votação.
    Quanto a quem colocou dúvida na sexualidade da d. Katia Ribeiro,foi o teu desoreparo ao escrever ,identificando como PROFESSOR, e não como PROFESSORA.aGORA NUNCA INSINUEI QUE FOSSI LÉSBICA pois casos de hermafrodismo não são computados como homossexuais.
    Quanti ao Leony Mota,é um despreparado,pois se esconde atras do anonimato,e depois diz que se chama Leony Mota,isto é ,ele é um apedeuta.
    No mais é voltarmos a nossa luta diaria,voçe escrevendo e eu te corrigindo.Cheguei hoje a cidade,pois voto no Ceará,onde minha familia mantem o poder politico desde os anos 50.Se voçe quiser,gostaria de conhece-lo pessoalmente,e continuarmos nosso relacionamento agora de forma pessoas,mantendo o respeito recíproco.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.