sábado, 20 de outubro de 2012

A BURGUESIA PIRA AO PSTU NÃO SE CURVAR À DEMOCRACIA BURGUESA

3 comentários:

// ]]>
  1. Se tu ta achando ruim nosso sistema vai pra russia, pra cuba ou pra coreia do norte. Se aqui tu pode falar tuas merdas, suas besteiras, suas idiotices, lá espero que tu seja feliz pra conseguir seus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou teu adversario22 outubro, 2012

    Wilson,se tu fores obedecer o anonimo que te sugeriu ir para cuba,pode contar comigo,pois eu terei um prazer muito grande,em pagar a passagem,SÓ DE IDA ,para voçe viajar.
    Quanto a pregação de anular o voto,é uma coisa ilegal e imoral.Se não quer votar em ninguem,e não deixar de cumprir a tua abrigação cívica,que sugira aos teu poucos leitores e eleitores ,que votem em branco,pois o voto em branco é um voto de qualidade e de opinião,inclusive estando previsto na lei e nas urnas eletronicas.
    Quanto a dar conselhos ou sugestões,acho que a tua opinião e nada,é mmesma coisa.Lembre-se dos teus 358 votos para prefeito de Imperatriz.Voçe e nada é mesma coisa.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  3. Mais um BOMBA, para ser divulgada a nível nacional vem aí, A VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDEU CERCA DE 400 CAIXAS DE MEDICAMENTOS VENCIDOS NO POSTO DOS TRÊS PODERES, medicamento este destinado para distribuição dos pacientes, como não distribuíram, o medicamento venceu e foram recolhidas cercas de 400 caixas para serem incineradas num incinerador de propriedade do esposo da coordenadora da Vigilância sanitária, Dr. Irisnaldo, cujo sócio do incinerador é sobrinho de sua esposa. Isso tudo aconteceu no dia de hoje 29.10.2012. ISSO É QUE EU CHAMO DE BOMBA.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.