terça-feira, 11 de setembro de 2012

CADIDATOS OMITEM FONTE DE FINANCIAMENTO DE SUAS CAMPANHAS MILIONÁRIAS

Na tentativa de dar transparência no processo eleitoral o Juiz da 33ª Zona Eleitoral de Imperatriz baixou portaria para que os Partidos, Comitês Financeiros e Candidatos divulgassem seus doadores de campanha. 

A prestação de contas – 2ª parcial – que foi entregue em 02/09 deveria também conter todos os dados de doadores e despesas. Os candidatos de campanhas milionárias sabem que aos poucos os eleitores vêm tomando consciência de que uma campanha financiada por empreiteiras e grandes empresas representa um investimento para essas empresas que após o candidato apoiado por eles criarão formas de devolver o valor investido, é o que vem acontecendo nesses últimos 3 anos ao observarmos o grande número de empresas e empreendimentos que não reflete no aumento da arrecadação municipal. Mas como as prestações parciais são para inglês ver e justiça brasileira, nem isso, os dados informados não refletem a realidade do volume de dinheiro empregado no período eleitoral.

Consultamos o sistema de prestação de contas e encontramos os seguintes dados que serão confrontados com os apresentados na exigência da 33ª ZE em sua Portaria nº02/2012 que encontra-se afixado no moral do TRE de Imperatriz e divulgaremos os documentos apresentados.

Vejam os doadores dos principais candidatos, em volume (R$) de campanha, para a prefeitura de Imperatriz:




8 comentários:

// ]]>
  1. Nas doações do Madeira:
    Filomena é a secretária dele, será que ela tiraria do seu salário pra bancar a campanha do patrão???
    Por que duas construtoras doariam para sua campanha???
    Por que um banco de atuação nacional focado em empréstimo consignado faria doações para uma campanha eleitoral???
    Tudo muito estranho, mas a doação da secretária é pior de todas...

    ResponderExcluir
  2. Essa secretaria do Madeira ta ganhando bem, né? Doar 2 paus pra campanha. Sinal que ta sobrando e jorrando dinheiro pelos lados da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Nos comentários acima só falam do Madeira, o pior e a Rosangela que faz uma campanha milionária ,e divulga que so arrecado 13 mil reais.
    Essa Rosangela, e uma mentirosa, fanfarrona, e demagoga .

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc anônimo "é uma mentirosa, fanfarrona, e demagoga", todos os candidatos da burguesia merecem esses adjetivos.
    Espero num debate ter a oportunidade de dirigir uma pergunta a ela, vamos ver se ela vai chorar como faz em todos que vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Wilson Leite, pergunte pra essa candidata, ela não vai ter como responder. O partido dela o DEM, e o partido mais nojento, e safado do Pais. E ainda quer se passar de renovação , e o pior que sua campanha se baseia basicamente na exploração de argumento religioso. Quem e o DEM pra falar em renovação .

      Excluir
  5. Antony redcliff da Silva13 setembro, 2012

    Li a sua entrevista,é o que podemos chamar de despreparo.Não teras mais d que 250 votos de 250 ignorantes,analfabetos e despreparados.Antony Redcliff da Silva.

    ResponderExcluir
  6. Nem a mar dele vota nele .. Nem estrutura de corpo mental .. Ele tem pra ser prefeito

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.