quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SOLIDARIEDADE DE CLASSE GARANTE ESTRÉIA DOS PROGRAMAS ELEITORAIS DO PSTU NA TV


Após uma semana e meia com programas eleitorais do PSTU fora do ar o partido terá sua estréia hoje à noite (29/08) no programa eleitoral de TV. O programa eleitoral a ser exibido tem a declaração do presidente nacional do PSTU, Zé Maria, que apresenta uma alternativa da classe trabalhadora nessa disputa eleitoral desigual e reconhece a consistência política e ideológica de Wilson Leite para representar um projeto da classe trabalhadora para Imperatriz. Logo em diante o candidato do PSTU apresenta a proposta de como será a gestão democrática do PSTU, com o apoio dos trabalhadores organizados em conselhos populares.

Hoje também temos a entrevista no JMTV 2ª Edição de cinco minutos, o candidato à prefeitura de Imperatriz vai aproveita a oportunidade pra dizer que os trabalhadores querem um “chega de promessas” e “mostrar a vida como ela é”, tendo como alternativa a organização dos trabalhadores para um processo revolucionário com a participação exclusivamente dos trabalhadores de nossa cidade, chega de Imperatriz para os ricos, Imperatriz para os trabalhadores. 

Um comentário:

// ]]>
  1. continue e sua luta, que por sinal é nobre , espero que vç seja eleito , pois só assim teremos alguem para nos ajuda e representa , obrigado por ter coragem e disposição, Deus certamente ti dará uma grande recompesa, que a paz do senhor esteja com vc.

    Irmão Pedro Da Vila Nova

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.