segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PREFEITO WILSON LEITE PSTU 16 - 02

Chega de Imperatriz para os ricos, Imperatriz para os trabalhadores, Wilson Leite e Jakson Marinho PSTU 16.
FONTE: BLOG DA CAMPANHA

5 comentários:

// ]]>
  1. parabens pela sua postura etica , estendo minhas congratulaçoes ao seu entusiasmo por mudanças e disperso me agora na certeza que voçê sera um grande prefeito
    Professora Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Eu sou teu adversario28 agosto, 2012

    Francisco Silva, a ´professora Fernanda mereçe o titulo de professora.Alunos,fujam desta mestra,pois é uma analfabeta,des´reparada,que tem que ser aluna no Mobral.
    Ela é a tipica eleitora da esquerda brasileira.Ela quis se despedir, e escreveu DISPERSO ME.Vai ser burra assim na baixa égua.EU SOU TEU ADVERSARIO

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado professora Fernanda,
    Sei que participar desse processo burguês sem tempo para melhor expor as propostas é muito complicado. mas estamos nos esforçando para fazê-lo sem que isso seja preciso usar as mesmas táticas de ilusão criada por marqueteiros que focam na "vida humilde" do inicio da carreira dos candidatos para se igualar à vida humilde dos trabalhadores que são explorados pelo capitalismo.

    Gostaria muito que continuasse a visitar nosso espaço de debate, temos também o www.wilsonleitepstu16.blogspot.com, pois esse processo eleitoral em si não vai resolver nossos problemas de classe, apenas uma revolução, a socialista, é o caminho ao qual queremos seguir.

    Saudações Socialistas,

    ResponderExcluir
  4. Eu sou teu adversario29 agosto, 2012

    Querida professora Fernanda,O candidato deste blog,fica na obrigação moral ,se for eleito,nomea-la para a secretaria de educação do municipio.Lembrando uam carta de um cidadão russo em 1932,analisando a ditadura sanguinaria de Stalin,o cara dos bailes dançantes,disse:Nós não estamos nem mais pobres e nem mais ricos.Estamos todos miseráveis.Assim ficará a nossa juventude,MISERÁVEL E ANALFABETA.
    Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  5. Professora Fernanda e visitantes do blog,
    Perdoe-me pela permanência da ofensa vinda desse “EU SOU SEU ADVERSÁRIO” que se esconde covardemente atrás do anonimato. Não é política de nosso blog bloquear ou excluir comentário ofensivo a mim, mas o faria caso se manifeste para fazê-lo. Infelizmente no capitalismo àqueles que são beneficiados pela exploração dos trabalhadores tem esse tipo de atitude, pois não querem ver acabar sua condição de pequeno-burguês ou burguês.
    Mais uma vez me perdoe e caso deseja efetuarei a exclusão dos comentários dirigidos a senhora.
    Saudações Socialistas,

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.