quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pedido de contribuição financeira para o PSTU

Photobucket
Caros simpatizantes e amigos do PSTU,

Nosso partido está participando de um processo eleitoral bastante difícil, onde apresentamos candidaturas de trabalhadores e trabalhadoras que defendem um programa em defesa das bandeiras históricas dos trabalhadores em ruptura com a ordem estabelecida.

Reafirmamos a importância e a necessidade de um partido revolucionário participar das eleições como forma de denunciar esta democracia dos ricos e ajudar a classe a avançar em sua consciência.

Sabemos das desigualdades que existem para disputar com candidaturas financiadas com o dinheiro das grandes empresas e da corrupção, mas temos orgulho de depender somente das finanças dos nossos militantes e do dinheiro da nossa classe.

Desta forma, pedimos uma contribuição de qualquer valor para nossa campanha. A contribuição vinda dos trabalhadores será sempre bem vinda. Toda contribuição será devidamente registrada na prestação de contas eleitoral. Contamos com seu apoio. Entre em contato conosco para mais informações.
Celulares: 99-8809-3901(Oi)/99-8199-8803(TIM) e 99-9187-4128(VIVO)

FORMAS DE CONTRIBUIÇÃO:
DEPÓSITO identificado com NOME e CPF que pode ser feito na boca do caixa ou TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA de qualquer agência bancária para a conta:
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 3151  OP: 003  CONTA:1249-6
ELEIÇÕES 2012 – FRANCISCO WILSON LEITE DA SILVA – PREFEITO

2 comentários:

// ]]>
  1. Eu sou teu adversario15 agosto, 2012

    Wilson,achei estranho voçe renegar o nome da tua familia.Voçe é um legítimo Silva,como eu.Porem eu não renego o meu sobrenome que herdei do meu pai.Quero contribuir com a tua campanha,mesmo sendo eu capitalista e de direita,mas antes quero saber se voçe aceitaria tal contribuição.Se a resposta for sim,amanha estarei indo ao banco fazer o deposito,com muita satisfação e de forma respeitosa,pois eu sou teu adversario,porem não teu inimigo.
    Voçe verá ,que voçe terá mais doações do que votos,o que comprova como a população brasileira é covarde e mentirosa.Mas tambem voçes politicos não ficam atras .
    Espero que voçe comente sobre aquilo das festas dançantes de Stalin,pois a tua opinião.é muito importante para mim,e para as pessoas que gostam da politicas de esquerda,bem como as que não gostam ,como é o meu caso.
    Procure ser mais accesivel nos dialogos,pois voçe pode não gostar de mil,porem eu sou muito melhor que seus companheiros.eu sou teu adversario

    ResponderExcluir
  2. Eu sou teu adversario16 agosto, 2012

    Francisco,como voçe não se manifestou o interesse em receber doações,fico desobrigado da doação.Acho que os seus votos serão bem menores que que as doações,com 1 voto = 1 real.
    Continuo esperando o comentario sobre os bailes do camarada Stalin.Se voçe for adepto de tais preferencias,tem uma boate no Alto da boa vista,que ´promove tais bailes,aqui em Imperatriz,onde voçe poderá dançar com outros camaradas,ao som da balalaika sovietica.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.