quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AÇÕES DE CAMPANHA DO PSTU 16 DESTA TERÇA-FEIRA, 31/07/2012


Após a preparação dos folders realizado pela militância do PSTU de Imperatriz as panfletagens continuam pelos pontos de concentração dos trabalhadores. Nessa terça-feira os militantes foram aos dois restaurantes populares e no final da tarde voltaram a fazer o PIQUETE no Calçadão de Imperatriz.
Mais uma vez o ponto alto de todo esse contato foi à aceitação ao ver um trabalhador disputando o poder político não usando o poder econômico como os representantes dos ricos, mas com propostas viáveis a serem executadas e voltadas a atender as demandas dos bairros periféricos e da classe trabalhadora de Imperatriz.
Todos aqueles que se põem a nos testar questionando conseguimos surpreendê-los com um programa próximo à realidade que eles têm em seus bairros e no trabalho, quebrando o estigma que político só pode ser aqueles que andam cercados de cabos eleitorais pagos, de terno e que promete até ressuscitar defunto para garantir o voto.
Continuaremos prezando sempre a possibilidade de os trabalhadores/eleitoras estar falando direto com os candidatos para questioná-los sem nenhum intermediário, seja assessores, seja de uma estrutura de marketing que tenta passar uma imagem diferente do que é o militante na luta.  



















Fonte: BLOG DA CAMPANHA

2 comentários:

// ]]>
  1. O POVO PRECISA ACABAR COM OS VÍCIOS, MAUS COSTUMES, MÁ INTENÇÃO E INVERSÃO DE VALORES PRATICADOS PELOS POLÍTICOS – INDEPENDENTE DE PARTIDO – QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    É PRECISO PROVOCAR UM CHOQUE-DE-ORDEM NA POLÍTICA, EM NÍVEL NACIONAL.
    HOJE A – ÚNICA, MAS SIMPLES E EFICAZ – FERRAMENTA COM MEIOS DEMOCRÁTICOS QUE PODEMOS DISPOR É O MOVIMENTO IDEALIZADO PELOS APOSENTADOS: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS”.

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO. SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO, PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS SEUS INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO.
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou teu adversario05 agosto, 2012

    O seu estilo de comunista,voçe não larga nunca.Vemos que está conversando com alguem durante almoço,porem não lara a faca,NUNCA.
    Isto é que ´´e ,contade de matar.
    Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.