sábado, 16 de junho de 2012

PSTU DE IMPERATRIZ DEFINE NOMES PARA A DISPUTA ELEITORAL DE 2012


Convenção realizada hoje, dia 16 de junho de 2012, o diretório municipal do PSTU de Imperatriz contou com as presenças de militantes de João Lisboa, Juarez Inácio e a presença de Saulo Arcangelli e Lourdimar Silva, ambos da direção estadual confirmaram os nomes que o partido coloca para a disputa eleitoral deste ano em Imperatriz. Wilson Leite encabeça a chapa para prefeito em parceria com Jakson Marinho como vice, além do nome de Odair José como vereador. Os nomes serão apresentados junto com o pedido de registro de candidatura no próximo dia 05 de julho ao TRE de Imperatriz.


A tarefa dos representantes do partido é o debate de um governo voltado aos trabalhadores, que em grande parte residem nas periferias abandonadas por várias gestões municipais que privilegiam os ricos e as grandes empresas, e a garantia das prioridades nas ações de governo o atendimento de políticas públicas em saúde, educação e infraestrutura de qualidade.
Além do apoio da direção estadual representado por Saulo Acangelli e Lourdimar Silva a direção Nacional do PSTU através de Zé Maria (em vídeo) reforçou o apoio aos nomes para a defesa de um mandato da classe trabalhadora, coisa que imperatriz nunca teve efetivamente Assista:




FONTE: PSTU IMPERATRIZ

Um comentário:

// ]]>
  1. Eu sou teu adversario17 junho, 2012

    Wilson,eu sou adversario,porem eu sou um admirador da sua coragem,ou da falta de sensibilidade.Eu aposto um guarana river,que a tua votação não chegará a 500 votos.Eu não serei teu eleitor,pelas nossas divergencias ideológicas,e acho que devo votar em branco,pois os candidatos que devem se apresentar ,não me agradam.Mas voçe é um corajoso,porem nunca deixo de falar que voçe é um grande reacionário.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.