sexta-feira, 11 de maio de 2012

PSTU DO MARANHÃO INICIA SUA CONSTRUÇÃO EM JOÃO LISBOA


Cabelos brancos, um senhor com firmeza e segurança na coordenação de suas ideias, um homem experimentado, de caráter, um cidadão, um ambientalista, um ser à frente do seu tempo, assim podemos descrever Juarez Inácio, o vulgo Correntão, que vem fortalecer a construção do PSTU no Sul do Maranhão. Os dirigentes  Wilson Leite e Isac Santos declararam que é um o privilégio ter abonado sua filiação ao PSTU.
“É com muita satisfação que o PSTU de Imperatriz-Ma – região Tocantina- recebe esse camarada em seus quadros, que com base em sua experiência como militante político de outras siglas comunistas, que com fundamentos na sua ampla experiência de vida, que com base na sua grande fundamentação teórica, advindas tanto da leitura como da observação do mundo, venha a nós ajuda a edificar, construir e arquitetar o ideal comunista de sociedade” . Declarou Isac Santos.
Com essa adesão do camarada Correntão o PSTU passa a ter militantes em mais um município do Maranhão Wilson Leite e Isac Santos estão depositando  confiança  no trabalho do  militante, Correntão, para consolidar um núcleo do PSTU em João Lisboa.
“Daremos total apoio ao camarada Juarez Inácio nessa tarefa de construção do PSTU de João Lisboa, a distância e a separação distrital dos municípios não valerá na atuação partidária, somos unidos pela classe, assim como contaremos com o camarada para nos ajudar nas lutas de Imperatriz, o camarada pode sempre contar conosco para reforçarmos a organização de lutas da classe trabalhadora de João Lisboa .“ Reforçou Wilson Leite.
Os dirigentes do PSTU Maranhão estão abertos a conversas com aqueles trabalhadores de municípios do Maranhão dispostos a ajudar a militância do PSTU, a exemplo de Correntão em João Lisboa, na tarefa de construção e fortalecimento de um partido revolucionário: combatendo o capitalismo, os partidos da burguesia e os partidos conciliadores de classe, no objetivo de construir junto com os trabalhadores uma alternativa socialista.

Um comentário:

// ]]>
  1. Wilson,pergute ao vulgo CORRENTÃO ,o motivo deste apelido.Teu queixo vai cair.Eu sou teu adversario

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.