segunda-feira, 26 de março de 2012

PESQUISA FIRJAN COMPROVA DADOS PUBLICADOS POR WILSON LEITE

 Ao longo de todos os anos da Gestão tucana de Imperatriz (2008 – 2012) Wilson Leite se propôs a fazer avaliações anuais sobre a questão financeira de Sebastião Madeira:  DEPENDÊNCIA FINANCEIRA,  30/09/2009DEPENDÊNCIA FINANCEIRA, 01/10/2009CAOS ADMINISTRATIVO, 17/10/2009SÉRIE: AVALIAÇÃO DA GESTÃO TUCANA 23/10/2010;   SÉRIE: AVALIAÇÃO DA GESTÃO TUCANA II, 24/10/2010 ANÁLISE DAS CONTAS DE IMPERATRIZ, 23/11/2011.

Em todos os posts fazia prognósticos sobre a progressiva redução da arrecadação própria causadas pelas constantes leis de incentivos fiscais encaminhadas pelo executivo, aprovadas pela Câmara Municipal, fazendo renuncia de receita. Os prognósticos iam se comprovando à medida que mais empresas e fábricas se instalavam e isso não se refletia no aumento da arrecadação, pelo contrário, quando não caiam ficavam fixos. 

Com os levantamentos feitos pelo Sistema FIRJAN,  publicados recentemente, as avaliações feitas por Wilson Leite ao longo da gestão são comprovadas por um instituto. Assim, como os patrões exploram os trabalhadores nas fábricas, o capitalismo usa gestões como a de Sebastião Madeira/PSDB e Dilma Rusself/PT para garantir a lucratividade e a expansão de seus negócios, sempre tendo como fonte de exploração os trabalhadores, pois os recursos que deixam de entrar nos cofres públicos deveriam atender as necessidades imediatas dos trabalhadores com melhores escolas, postos de saúde e infraestrutura nos bairros. Esses são os exemplos do o capitalismo dá para que a classe trabalhadora se conscientize, é precisa dar um basta a isso, precisamos lutar pelo Socialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.