sábado, 25 de fevereiro de 2012

ESTRADA DO ARROZ FICA INTERDITADA POR CERCA DE TRÊS HORAS

Hoje pela manhã ao nos deslocarmos para a reunião do Fórum organizada pelas quebradeiras de côco de Coquelândia e moradores dos povoados da região afetados pela instalação da fábrica da Suzano nos deparamos com a interdição – logo na saída do perímetro urbano – da Estrada do Arroz.

A interdição ocorreu pelo fato de uma das caçambas que trabalham na construção da fábrica de celulose da Suzano atolar, num trecho com muita lama, ficando atravessada na estrada impossibilitando o fluxo de veículos nos dois sentidos.

Os veículos – caçambas – que trafegam são pesadíssimos, e com a chuva que caiu ontem a noite deixa a estrada do Arroz bastante prejudicada.




4 comentários:

// ]]>
  1. WISON LEITE, SOU ELEITOR E SINCERAMENTE NÃO TENHO NENHUM CANDIDATO A PREFITO , LOGO SOU ANT -SARNEY E É SABIDO QUE TANTO MADEIRA SE CURVOU DIANTE DO GRUPO SARNEY, ILDON PERTENCE AO GRUPO PELO MENOS ILDON JÁ SABEMOS.EU GOSTARIA DE SABER COMO ESTA REALMENTE O QUADRO POLITICO DE IMPERATRIZ EM RELAÇÃO A ELEIÇÃO PARA PREFEITO.
    ME FALE POR EXEMPLO SOBRE A SITUAÇÃO DO MADEIRA , DO ILDON .
    E SOBRE ALGUNS BLOGS POR EXEMPLO, ATÉ NO INICIO DO ANO PASSADO DAVA DEMOSTRAÇÃO DE UM BLOG NÃO TENDÊNCIOSO AO GOVERNO MADEIRA E AGORA ESTÁ PARECENDO A REVISTA "VEJA" OU SEJA ANTI POVO, ANTI LULA,DILMA ENFIM ANT- ESQUERDA. ME DÊ UM PANORAMA OU SUA OPINIÃO SOBRE CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,

    Em junho de 2011 fiz essa avaliação conjuntural dos partidos: http://blogwilsonleite.blogspot.com/2011/07/madeira-sem-saida-ou-quem-nao-tem-saida.html, devo dizer que teria pouco a acrescentar ou modificar até o memento. Mas claro, a vaca começa a desconhecer o bezerro, preciamos de mais um tempinho para ver se isso vai à frente.
    No mais, não se iluda, todos os blogueiros, ou seres comuns são levados por questões materiais, uns com um grau de servidão e submissão do que outros, e aqueles que não se levam a isso, são dados como “loucos”.
    Agradeço muito pelo comentário, e gostaria que permanecesse lendo e comentando em nosso blog. Qualquer novidade com certeza estaremos dando nossa opinião, sem anonimato.
    Mais uma vez obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Wilson a reunião foi para tratar sobre todas as questões e não somente a suzano. Estive por lá e a principal reinvidicação e quanto a estrada que o forum está criando um grupo para ir até são luiz reinvidicar a estrada que é responsabilidade do Estado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que vc publicasse minha indignação... CONCURSO DE IMPERATRIZ....
    Eu e minha família estamos bastante decepcionados com o PREFEITO, nós Imperatrizes q tanto acreditamos nele ELEGEMOS 4 VEZES DEPUTADO FEDERAL, continuamos acreditando tornamos-o prefeito dessa cidade, mas não esperávamos fazer um concurso e os salários ser os mais abaixo de toda região, é muito triste ver COMO GESTÃO ver o cidadão que investiu e seus estudos 4 anos numa faculdade, mais especialização não merecer ganhar pelo menos 2 salários. Pq atualmente o salário mínimo é de R$ 622,00, ou seja, 1.000,00 salário oferecido na maioria dos cargos pela gestão para nível superior. É triste, é revoltante, onde esta a valorização? cadê o respeito com cidadão?
    Sei que nem precisava colocar, mas desde ano passado diversos municípios circunvizinhos tem realizado concursos, mas nenhum deles oferecerem salários de 1.000,00, para nível superior o mais baixo foi 1.500,00 que é baixo imagine menos que isso.
    O mas impressionante que o gestor de AÇAILANDIA abriu concurso uma semana atrás para os mesmos cargos com SALÁRIO DE 1.900,00 e mais as inscrições bem mais em conta e é a mesma organizadora que realizara o de Imperatriz. Pq será???
    Acho que o PREFEITO Madeira esqueceu que: além do VOTO desses profissionais na família tem no mínimo 4 pessoas q votam, qdo machucamos alguém não é somente um membro, a família toda..... É triste um pai investir nos estudos dos filhos e ver um edital com salários vergonhosos como esse...é por isso e outras mais que nossa cidade não tem progresso. Fico me perguntando como incentivar um filho a estudar, fazer concurso?
    Fala – se que em breve o Estado do Tocantins abrirá concurso, ai vamos ver a diferença, valorização, o respeito com o cidadão.
    PREFEITO tem parente (psicólogo, assistente social, engenheiro civil, químico...) e tem mais a maioria desses profissionais que SR. Tanto valorizou são as pessoas que estão diretamente em contato com o povo mais necessitado.
    Digo mais, tenho certeza que essa insatisfação não é só minha....é o que comenta-se na cidade.... ainda pensa em reeleição ????
    abraço...
    Mariana Carvalho

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.