quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TODA VIGILÂNCIA A UM TRABALHADOR E NENHUMA AOS CORRUPTOS

O assédio moral por qual está passando o soldado Rafael – detido no 3º BPM em Imperatriz acusado de uma suposto desacato por questionar o indeferimento de um atestado médico que atestava distúrbio psíquico - é fruto da concepção dessa instituição(polícia militar) que ainda usam métodos da ditadura militar brasileira. Demonstra que mesmo com certo grau de corporativismo, que é típico desse poder, os trabalhadores de menor hierarquia são tratados dessa forma, muito parecido com que acontece com o meio de produção capitalista.

A instituição policia militar concentra sua ação na vigilância a um soldado de Imperatriz com problemas psicológicos para mostrar que os trabalhadores da segurança não podem questionar seus comandantes, uma intransigência sem tamanho. Enquanto isso os índices de violência e registros de homicídios na cidade de Imperatriz só aumentam devido ao poucos números de policiais e a precarização dos equipamentos/aparelhos para os policiais maranhenses trabalharem.

Toda vigilância a um trabalhador e nenhuma aos corruptos que se encontram nos gabinetes e nos palácios roubando o povo maranhense, protegidos pela ineficiência/conivência da Instituição Militar, braço que mantêm a “ordem” ditada pelos verdadeiros criminosos.

2 comentários:

// ]]>
  1. Tenha certeza de que esse fato só acontece porquê esse dinossauros que ainda existem na PM/MA, foram em sua grandiosíssima maioria, colocados para dentro da Instituição. Isso não boato nem exagero, é a mais pura verdade. E outra, façam um exame psicotécnico no tal médico e pasmem, o mesmo é esquizofrênico, como um camarada desse consegue estar na frente de uma junta médica, se o mesmo é doente??? Muitas coisas têm ainda para aparecer...

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.