sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ESSA NÃO TEM COMO NÃO COMENTAR

Com a decisão do PT de Imperatriz em não embarcar no projeto de poder do PCdoB, principalmente tendo como o “cabeça de chapa” o vereador/intelectual/personalista obcecado em ser prefeito de Imperatriz, Edmilson Sanches – que teve uma atuação pífia no cargo de vereador-, a direção do partido em Imperatriz parte para uma missão impossível, que não significa apenas ganhar o pleito, mas tentar resgatar a moral da militância municipal e do estado depois que os tentáculos sarneista terem no governos Lula e Dilma Rusself o hospedeiro perfeito.

A decisão tem várias outras conotações, além da tarefa de apresentar o PT das antigas, os camicases do PT de imperatriz conhecem bem com quem estão lidando, caso tivesse a mínima possibilidade de uma coligação em Imperatriz com o PCdoB. Já cometeram erros na administração Jomar Fernandes que tinham nomes como Márcio Jerry, seria burrice repetir o mesmo roteiro.

Essa decisão deixa claro um racha para que os partidos satélites de oposição à gestão Madeira definam sob qual sigla irão orbitar, se no que se apresenta como novo – PcdoB – ou no velho/novo PT. O ano começou bem, se em 2011 havia possibilidade de um chapão em 2012 as coisas começam tomar novos rumos. É guardar mais um pouquinho e ver os desdobramento dessa falsa esquerda e suas politicagens.

4 comentários:

// ]]>
  1. Eu sou o teu adversario20 janeiro, 2012

    Wilson,esta não é a falsa esquerda de Imperatriz.Esta a esquerda do Brasil,que estáfazendo um joguinho pobre e desonesto,e só querendo cargos e dinheiro dos cofres publicos.TODOS os esquerdistas são desonestos e mentirosos.Voçe Wilson,diga-me se tem algum esquerdista que não tem ou que não queira ser proprietario de pelo menos uma casa.Se tem algum esquerdista que quando empresta dinheiro ,não quer reber um jurinho.VÃO TOMAR VRGONHA NESTAS CARAS.

    ResponderExcluir
  2. Caro, “Eu sou o teu adversário”,

    Existe gente inteligente na terra, essas suas colocações demonstram o grau de leviandade que é tipo de vocês reacionários. Faça sua propaganda terrorista como quiser.

    Não lutamos para que as pessoas que têm sua casa à perda, lutamos para que todos tenham e tenham de forma igualitária, lutamos para acabar com as mansões, as palafitas e pessoas dormindo sob viadutos e marquises.

    A grande questão é que os poucos(burgueses) não querem perder as mansões – que para consegui-las mantém muitos sem teto - e tentam a todo custo fazer essa sua propagandazinha terrorista. Somos sim a favor do fim da propriedade privada é disso que vocês têm medo.

    Já debati com lacaios melhores.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o teu adversario20 janeiro, 2012

    Todos devem ter um local para morar,até ai estamos juntos,porem o que não pode-se aceitar.é a propriedade particular.Que todos usem uma casa sim, mas que esta moradia seja de propriedade do estado,não podendo ser vendida e nem alugada.E espero que voçe NUNCA me elogie,pois EU SOU O TEU ADVERSARIO.Um elogio partindo de voçe,é uma agressão à minha pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou teu adversario22 janeiro, 2012

    Eu estava esquecendo de parabeniza-lo pela morte do W.Vilar Mendoza,vitima de teu idolo ,os Castro da ditadura comunista de Cuba.Que este ano que está começando,que voçes tenham muito sucesso, e consigam matar bem mais pessoas,que o ano que passou.Lute.Continue matando de fome e de miséria,brasileiros,como voçes já fazem aqui no Brasil desde 1995.Sucesso.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.