quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PSOL TEM NOVA DIREÇÃO EM IMPERATRIZ

Com presença expressiva dos filiados do PSOL de Imperatriz aconteceu ontem, na Universidade Estadual do Maranhão, a Convenção Municipal do partido que elegeu e deu posse à sua nova direção municipal. A convenção municipal acontece após a realização dos congressos estadual e nacional do Partido Socialismo e Liberdade e reflete um novo momento da construção partidária. “O nosso maior desafio é fazer o PSOL crescer e se tornar uma referência de luta para os trabalhadores e setores populares em Imperatriz, tudo isso sem perder nossa identidade política e respeitando o programa do partido”, disse o novo presidente do PSOL de Imperatriz, Alcindo Holanda.


Além da eleição da direção municipal, houve a aprovação de resoluções políticas que nortearão as ações do partido e de sua direção municipal para o próximo período. Dentre as resoluções aprovadas, há a definição de rechaçar alianças eleitorais com partidos da base dos governos de Dilma, Roseana e Madeira e que o PSOL em Imperatriz trabalhará para a construção da Frente de Esquerda com PCB e PSTU.


Estiveram presentes também dois membros do Diretório Estadual do PSOL. “O momento que vive o PSOL em Imperatriz é ímpar, pois se abrem muitas possibilidades de construção para o partido na cidade. Os companheiros estão muito dispostos a essa tarefa e isso deve ser respeitado e valorizado pela direção estadual e é nessa condição que nos fazemos presentes nesta Convenção”, ressaltou Denise Albuquerque, membro da Executiva Estadual do PSOL.


FONTE: ASCOMPSOLITZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.