quarta-feira, 30 de novembro de 2011

STEEI REALIZA ELEIÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA, 01/12/2011

Acontece nesta quinta-feira, 01 de dezembro, a eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz – STEEI, urnas fixas e volantes percorrerão todos os locais de votação das 7:30 às 20 horas. Todos os trabalhadores sindicalizados aptos a votar deverão, entre o horário de trabalho, procurar o local onde a urna está instalada para decidir entre as 4 chapas concorrentes.

Todo o processo eleitoral foi organizado pela comissão que tem participação mássiça dos trabalhadores do SINDSAUDE. Dessa forma, todo o processo tende a ter toda lisura necessária para os concorrentes e os sindicalizados que decidirão pela continuação da direção atual que concorre à reeleição ou pela mudança.

O STEEI é um dos sindicatos mais atuantes de Imperatriz, e sem sombra de dúvida que tem importância estratégica para a atual gestão municipal, que de forma disfarçada deve está apoiando alguma das chapas concorrentes.

Estaremos participando como mesário em um dos pontos de votação. Assim que tivermos informação sobre o resultado divulgaremos aqui no blog.

Um comentário:

// ]]>
  1. Pai de aluno,vitima do ensino01 dezembro, 2011

    Foi uma eleição de pelegos.Se os professores não sabem nem votar,quanto mais ensinar

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.