terça-feira, 25 de outubro de 2011

V Assembleia Estadual da ANEL Maranhão

Militantes estudantis em nível fundamental, médio e superior do Maranhão realizarão neste próximo fim de semana, dia 29/10, a V Assembléia Estadual da ANEL Maranhão.






Fonte: Coordenação ANEL Maranhão


6 comentários:

// ]]>
  1. Rapaz eu fico besta em ver tanta criatividade em distorcer a história na tentativa de pintar um comunista como se fosse o “cavaleiro do apocalipse”. Como autentico comunista – luto para garantir que o trabalhador se aproprie da riqueza que ele produz – considero esse tipo de comentário como uma típica contrapropaganda comum à que tem sido disseminada em todo o mundo contra os comunistas, mas a cada dia que surge um “hitler” como Adolf Hitler, oriundos do próprio capitalismo, esses sim a luta de classe elimina durante o correr da história.

    Há ida me esquecendo, livros de táticas terroristas encomende dos EUA, eles tem a maior força bélica e ideológica voltada a isso.

    ResponderExcluir
  2. comunista radical29 outubro, 2011

    Wilson,conversando com amigos comunistas,eles me falaram,que voçe não tem livros,como tambel nunca leu livros sobre como praticar e implantar o comunismo no mundo.Não fique envergonhado,pois a vergonha é nossa,pois fica enganando pessoas que querem fazer,o que as gerações anteriores,inclusive a sua.Se voçe esta satisfeito com este Sratus qui,nos os verdadeiros e convictos comunistas,não estamos.Te conheci.è exatamnete o que os meus amigos falaram de voçe.

    ResponderExcluir
  3. Hum.... onde estaria mesmos esses comunistas amigos seus? Se me conhece por que se esconde atrás de um anonimato. Meu caro, acho que é no mínimo humilhante não ter postura de homem, muito menos de um comunista.

    Continue visitando nosso blog, serve de exeplo para outros verem como reacionários burgueses tem medo e usam o anonimato para falarem besteira e tantas asneiras.

    ResponderExcluir
  4. Lucas Almeida02 novembro, 2011

    Não se preocupe Wilson,esse "comunista radical" não passa de um troll ou lacaio,a internet está cheia de ratos querendo tumultuar,o bom senso na internet afasta esses malfeitores e porcos.

    ResponderExcluir
  5. comunista radical03 novembro, 2011

    Wilson,este lucas,é um sujeito bem conhecido da nossa turma,tendo inclusive sido expulso da mesma,por desvios morais,coisas que estão muito comuns hoje em dia ,porem nós não aceitamos.Ele sabe quem eu sou.

    ResponderExcluir
  6. Comunismo só para Idiotas Subdesenvolvidos, Pederastas, Degenerados e Babacas covardes que nunca viveram num pais comunista e desconhecem totalmente o comunismo porque são Analfabetos e o comunismo se sustenta nos vagabundos analfabetos! Da Romênia para vocês Babacas marxistas!

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.