quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PROJETO DE ILDON NA BAND CHEGA AO FIM

Todos sabiam quais os fins que levavam a administração da BAND IMPERATRIZ sob o comando de Ildon Marques, um meio de comunicação nas mãos de um adversário da atual gestão Madeira e a possibilidade de deixar-lo na mídia eram bem evidente, o que surpreende é que após seis meses esse projeto chega ao fim. Ildon Marques é um empresário bem maduro e sabe que qualquer investimento leva tempo, se não para dar lucro, mas para se auto-sustentar.

Então o que mudou no projeto 2012? Essa é a questão de fundo do fim desse projeto, não valeria a pena manter o investimento caso sua participação no processo eleitoral não fosse algo garantido, não falo pela questão judicial, haja visto, que o judiciário nunca foi impedimento para proprietários de grandes capitais, principalmente daqueles sob as asas do oligarquia Sarney.

Sua ausência nas eleições de 2012 pode indicar muitas coisas, que cabe a nós nesse momento fazer conjecturas de quais seriam: uma composição da gestão Madeira com os Sarneis? Nesse caso não caberia a figura de Ildon Marques; Poderia o vice-governador para acalmar o PTistas de Imperatriz conseguido um apoio de Roseana ao PT de Imperatriz, não lançando candidatura, e assim, agradando os ”Rebeldes” da terra do Frei? Sabemos que isso também não é impossível, pois para o PTISTAS se estiverem na cabeça, mesmo sendo o corpo formado por sarnaista não há grande problemas, o mesmo pensa Flávio Dino, então estaria tudo certo. A terceira alternativa, que acho pouco provável é o lançamento de um novo nome do grupo, mesmo tendo grandes empresários compondo a representação sarneysta na cidade, pois com o montante que costumam gastar o risco é grande pelo fato do resultado das ultimas eleições e o número de votos dados à “Branca”.

De concreto é que o dono do canal 4 - BAND deve por nova placa de “ALUGA-SE” no canal de comunicação, ta ai uma oportunidade para o atual prefeito, como fez Jomar Fernandes em sua administração, nessa reta final da gestão precisarão enormemente fixar a falsa idéia de que Imperatriz “MUDOU” para “melhor”, aos empresários que o financiou e para os que estão pendurados no cabide de emprego da prefeitura não tenho dúvida basta ver o quanto certas empresas fantasmas arrecadaram com contratos.

Muita coisa acontecerá até junho do ano que vem, uma coisa é certeza absoluta, Madeira dará até mais de um dedo da mão para se manter dono da chave do cofre da prefeitura de Imperatriz na próxima legislatura. Se isso se confirmará só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.