quinta-feira, 14 de abril de 2011

SERIA O TROCO?

Desde o momento que soube que Gean Carlo seria o vice na chapa do então prefeito de Imperatriz já sabia que ele se articularia para passar a rasteira em seu companheiro de chapa. As atuais movimentações, e, uma exposição mais enfática de Gean nesse ano pré-eleitoral confirma minhas suspeitas.


Um argumento sólido para desmoronamento desse “castelo de areia” que foi a aliança do PSDB/PDT é o fato do mandatário de Imperatriz em abandonar o “velhinho” às cobras no período eleitoral, pois assim como ele se beneficiou da máquina do Estado com seu governador, Jackson Lago, pedindo voto em sua campanha, os defensores do nome de Jackson esperavam uma retribuição, que não veio e se refletiu numa participação acanhada de seu aliado em Imperatriz.


A população que deu uma votação esmagadora à Jackson Lago também viu como um “traíragem” na atitude de Madeira. Gean como não é besta vai saber explorar bem o que ocorreu. Onde será construído o novo “castelo” para a disputa de 2012?

2 comentários:

// ]]>
  1. caro wilson, parabens pelas postagens e atitudes corajosas que tem tomado, mais esse jean carlo os votos dele cabem numa kombi.
    abraços
    carlos castro

    ResponderExcluir
  2. Jean Carlo 14 de abril às 09:29 Denunciar
    obrigado por sua analise, a maior derrota que tivemos ao pdt nos últimos anos foi nos afastar de nossas bandeiras e ter ser aproximado dos conservadores, muitos não concordavam mas respeitamos a liderança maior, hoje a historia mostra isso, pdt precisa retomar seu caminho natural no leito do rio, vamos a luta companheiro wilson leite

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.