terça-feira, 5 de abril de 2011

Ovídio Carvalho: Aos Companheiros do PSOL Maranhão,

Com a saída de vários ativistas importantes do partido fica evidente o processo de crise pela qual passa o psol. Crise esta que ficou mais aguda depois do último processo eleitoral. O próprio fato do afastamento de Heloisa Helena da direção partidária, depois de sua derrota em Alagoas, reafirma essa crise. Não se pode ficar fazendo "bricadeirinhas" e "chacotas", depois que uma quantidade consederável de bons companheiros no RS, RJ e MA( pelo jeito outros se somarão a eles)saem do partido.

No RS, os companheiros que saem agora do PSOL, em sua maioria, pertecem a direção do Sindicato da educação que no última período foi o principal articulador das lutas contra o governo YEDA naquele estado.

Ai, no MA, estamos falando dos companheiros que contribuiram decisivamente com a fundação do PSOL e que tem história na militância combativa contra as oligarquias maranhenses, comandadas pela família Sarney.

No RJ, os ativistas que ora se retiram do PSOL tem forte inflencia no sindicato da educação e são importantes lutadores sociais.

Além disso, não se pode negar que há um considerável descontentamento político na base partidária que precisa ser debatido seriamente pelo conjunto da militância.

Assim, em nome de nossa Corrente no Pará, somos solidários aos companheiros que saem do PSOL e desejamos fazer o debate com todos aqueles avaliam que o partido passa por um momento de crise.

Saudaçoes socialistas

Ovídio Carvalho ARS/PSOL/Pa

Um comentário:

// ]]>
  1. Amigo vamos a luta

    Gente Olha so O prefeito madeira deve 5 meses de gratificação atrazadas para os servidores da saude,i essa verba para esse pagamento nunca atrasou o nome dessa verba e (PAB fixo) ontem dia 5 o prefeito mandou pagar so uma das atrasadas parafaser o servidor de palhaço, e ja agora no dia 20 de abril vai completar de novo 5 atrasadas, amigo por favor Madeira pague o que e do servidor, alias num e favor e obrigaçao depois nas eleiçoes o povo ta lembrando desse sofrimento todo!!!

    Ass. Servidor indignado!!!

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.