quarta-feira, 27 de abril de 2011

IMPERATRIZ EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA E ADMINISTRATIVA



Sei que fica chato em demonstrar o óbvio que é o abandono dessa administração burguese capitaneada por Sabastião Madeira e sua trupe, mas calar-me e não demonstrar o sofrimento dos trabalhadores de nossa cidadade seria aceitar o desmando dessa administração que já passou da metade de seu mandato.



Comparações com outras gestões tacanhas são inevitáveis. E a última tentativa de reverter essa situação será uma tal prometida ação de infraestrutura nos bairros, que particularmente não acredito que venha se concretizar por vários motivos: um é que os sanguessugas dessa gestão não deixará que os trabalhadores sejam beneficiados, e outra, é que as renuncias de receitas demonstrará que sem dinheiro não se faz nada.



Nessa semana que retornei de São Luís fiz questão de percorrer vários bairros de Imperatriz e o que vi foi a constatação da situação de calamidade em decorrência das chuvas e da inoperância da gestão tucana de Imperatriz, não muito diferente de São Luís também. Percorri os bairros da Vilinha, Vila Ipiranga, cafeteira, Cinco Irmãos e Santa Rita aproveitei e colhi imagens que estarei publicando neste blog, servirá também de prova de que essa gestão é tão incompentente como muitas que já passaram pela cadeira do executivo municipal ao ponto de tantar ludibriar os eleitores com obras eleitoreiras em fim de mandato para tentar um segundo mandato, que afinal é muito lucrativo para todos que financiam cadidaturas como a de Sebastião Madeira e Ildons marques da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.