quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MÚSICA DE SUCESSO NOS PRÓXIMOS CARNAVAIS DE IMPERATRIZ

-Ei tu quer saúde?
-Eu não, quero não, posso não, Ceição não deixa não! Quero não!

-Ei tu quer emprego?
-Eu não, quero não, posso não, Dantas não deixa não! Quero não!

-Ei tu quer beber (água potável)?
-Eu não, quero não, posso não, Enéas não deixa não! Quero não!

-Ei tu quer lazer?
-Eu não, quero não, posso não, Arnaldo não deixa não! Quero não!

-Ei tu quer comer?
-Eu não, quero não, posso não, Iramar não deixa não! Quero não!

-Ei tu quer estudar?
-Eu não, quero não, posso não, Zeziel não deixa não! Quero não!

-Ei quer trabalhar?
-Eu não, quero não, posso não, Sabino não deixa não! Quero não!

-Ei tu quer viver?
-Eu não, quero não, posso não, Chico não deixa não! Quero não!

-Ei e os vereadores? Que vão fazer?

-Nada não ($), fazem não ($), podem não ($), Madeira não deixa não ($)! Querem não ($$$$)!

2 comentários:

// ]]>
  1. oi,meu nome e Lilcimara,sou a filha mas velha do Lilciomar, o kra de senador la rocque ki ta trazendo o PSOL pra senador la rocque,adorei essa nova musica,ki na verdade e uma critica para o pessoal do governo né...adorei to lendo com o meu pai o Lilciomar,kra vem pras reunioes moço ta todo mundo perguntando por vc nas reunioes aki!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha,

    É uma pena que não pude estar nas reuniões que ocorreram ai em Senador La Roque, mas estou por dentro das discussões via Lilciomar e Carlos que tem mantido um contato direto. Não faltará oportunidade em conhecer as altenativas de Senador La Roque que se entegram ao PSOL do Maranhão,

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.