quinta-feira, 29 de julho de 2010

SAULO CUMPRE AGENDA NA REGIÃO TOCANTINA

IMPERATRIZ – O candidato do PSOL ao Governo do Maranhão, Saulo Arcangeli, realizou nesta quinta-feira uma vasta programação em Imperatriz. Logo pela manhã, Saulo concedeu entrevista coletiva à imprensa tocantina, apresentando aos jornalistas as principais propostas contidas no projeto do partido intitulado: Bases para um Programa Socialista para o Maranhão. Na mesma oportunidade, Saulo aproveitou o contato com os candidatos proporcionais e militantes da região tocantina para discutir amplamente todos os aspectos do programa, além de proporcionar as articulações com os movimentos sociais da região.

Durante a tarde Saulo e comitiva do PSOL visitaram aproximadamente 10 Sindicatos da cidade. No Sindicato dos Vigilantes da Região Tocantina – SEESVRT-MA, Saulo aproveitou para discutir com o Presidente da entidade, Samuel Ferreira, assuntos como as condições de trabalho dos vigilantes nas diferentes empresas do estado e o Projeto de Emenda Constitucional que padroniza em 30% o adicional noturno, prejudicando expressivamente a categoria. Segundo Saulo, “A Pec é mais um dos inúmeros projetos que visam suprimir direitos dos trabalhadores, evidenciando uma articulação do governo com os empregadores. Isto principalmente porque o trabalho noturno é inerente à atuação dos vigilantes. O ressarcimento para essa atividade já não é compensatório. Com essa padronização, a situação ficará mais precária”.


Em outra visita, Saulo conversou com dirigentes do Sindicato dos Mototaxistas de Imperatriz, em que destacou os pontos do Programa do PSOL para todos que trabalham em situação de risco no campo e na cidade. O candidato do PSOL aproveitou a tarde também para conversar com alunos e diretores do Campus da UEMA de Imperatriz.


À noite, a militância do PSOL esteve reunida no Teatro Ferreira Gullar, no Centro da Cidade, para o lançamento oficial das candidaturas Saulo Governador, Paulo Rios Senador e candidatos majoritários e proporcionais do PSOL-MA. A programação da campanha de Saulo na região tocantina inclui panfletagem em Imperatriz e visitas a mais três municípios até o final de semana.

Um comentário:

// ]]>
  1. Maria de Lourdes Xavier01 agosto, 2010

    Moro em Coquelândia, sou aluna do Ens Médio do Estado que dunciona a noite em uma escola do municipio.Até esta data inicio de agosto não tivemos ainda aula de quimica e fisica.E não estamos vendo nenehum empenho por parte da sec de educação do estado para resolver nosso problema, a desculpa que estõ dando é que não tem professor, aqui em Coquelância não tem e os de Impeatriz não querem vir, conversando com um professor de Imperatriz descobimos que não é só o dificil acesso é que querem pagar uma mixaria para o professor vir pra ca dar aula pra nós.Estamos pedidno socorro, não podemos ficar o ano inteiro sem aula de quimica e fisica.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.