quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VEREADOR RECONHECE SEU PAPEL NA CASA DE LEIS MIRIM

O sr. presidente da casa de espetáculos dita casa de leis mirim que não se cansa em dizer que há independência dos poderes, mais que na verdade todos dependem de todos. Prefeitura depende da aprovação de seus projetos e pra isso ele não precisam nem ler, muito menos questionar. Dos vereadores que precisam do poder executivo para verem algumas de suas indicações sendo atendidas, tudo isso resumindo nos arranjos para a conquista de visibilidade e aumento de votos para as vitórias eleitorais.

O circo de espetáculos que funciona naquela casa só faltava isso mesmo, pôr o nariz e se afirmar de palhaços, o palitó e as declarações, projetos e indicações já mostrava toda a palhaçada que lá acontece.

Governos de pão e circo não pode deixar faltar sua “trupe”

4 comentários:

// ]]>
  1. Isso mesmo Wilson. Mas o pior você não viu: o discurso do presidente Hamilton durante um encontro do PDT, sábado passado. Demonstrando a pessoa frágil politicamente que é Hamilton disse que todo dia muda de opinião, querendo dizer que hora é candidato, hora não é mais. Não disse, mas hora é Jackson, hora quer pular no colo de Roseana. Eu é que não voto num político assim.

    ResponderExcluir
  2. caro WILSON LEITE. por que voçe nao questiona. quanto acamara recebe de repasse e com o que gasta pois o presidente vivi dizendo que. o repasse diminuiu. mas esqueçe que o numero de vereadores tambem diminuiu e o dinheiro seria para pagar dezenove e nao so treze. cade o resto o presidente. FAZ. SERA QUE RATIADO ENTRE ELES.? ALDENIR SANTOS-ESTUDANTE. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Aldenir Santos,

    Muito bom seu questionamento, o dinheiro de sobra poder estar sendo usado para pagar despesas que não é de interesse sociedade Imperatrizenses. Se você prestar atenção todos os dias na TV vemos dois bons exemplos, Raimundo Roma e Alberto Sousa, que todos os dias estão no AR dando uma "ajudinha" pra um e pra outro, o bom estilo Davi, que pra esse tipo de político funciona bem. Não fazem nada mesmo, fazer uma caridade e todos vendo sobe na opinião pública e no eleitorado.

    ResponderExcluir
  4. mordaça na camara municipal ?
    caro wilson a situaçao na camara municipal esta de mau a pior ontem eu participei da audiencia publica sobre cyber. para meu espanto no meio da sessao fomos avisados por um funcionario que o publico presente nao poderia ter voz no debate. ordem do SR.SADAM MIRANDA E SEUS SEGUIDORES PODE? VALERIO SOUSA{estudant E PUBLICA IMAGINE........

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.