segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NÃO APENAS UM VICE, MAS UM "CO-GOVERNADOR".

Continua repercutindo em Imperatriz a possibilidade de nosso nome ser o vice na chapa do do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Saulo Arcangeli. Segue dois jornais de circulação regional que divulgaram.

Jornal Correio de Imperatriz, Edição dia 19/02/2010
Vice
Imperatriz já tem o seu primeiro nome como (pré) candidato a vice-governador. Trata-se de Wilson Leite (PSol) que foi candidato a prefeito nas últimas eleições. Leite vai formar chapa puro sangue com o funcionário público federal e sindicalista de São Luís
Saulo Arcangeli. (página 02, seção Nossa Opinião)

Jornal O Progresso, Edição dia 21/02/2010, versão online
Eleição
Os dias passam e os partidos começam a trabalhar no sentido de definirem seus candidatos nas próximas eleições. Tudo porque não adianta apenas lançar um candidato, independente de qual cargo ele disputará. É preciso, antes de tudo, consistência partidária, pois um candidato sem o apoio do seu próprio partido não tem condições de ir a lugar algum. O mesmo se diz quanto ao apoio da sua família. Ora, se o candidato não tem nem mesmo o voto dos seus familiares, como pode conseguir fora? É a lógica. A movimentação, por enquanto, está restrita a duas siglas, DEM e PSOL. Este último, inclusive, está querendo indicar o vice da sua chapa de um nome de Imperatriz. Aliás, esta será a tônica de todos eles e o partido ou grupo político que não enxergar este pensamento dará com os burros n'água. Há um forte sentimento de que a cidade precisa conquistar um espaço político maior. E não apenas como coadjuvante eleitoral.

Um comentário:

// ]]>

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.