quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MA 280: ETERNA FONTE DE VOTOS

A política sarcástica dos políticos conservadores, oligarcas e neooligarcas já passam a ser conhecida pelas populações que tem uma demanda a ser resolvida e são usadas pelos velhos politiqueiros do Maranhão.

Sabendo das informações que a governadora do tapetão teria dado a ordem de serviço para o inicio das obras de pavimentação da MA 280 - que liga Montes altos à Sítio Novo – e, que as máquinas só permaneceram no local enquanto a governadora discursava e de uma outra informação que a obra fora embargada pelo MPF devido o estado, nem a empreiteira ter os documentos ambientais necessários para a obra resolvemos percorrer todo a MA-280.

Em todo o percurso não encontramos nenhum resquício de inicio da obra para que fosse embargada.

O certo disso tudo é que a demagogia política à custa das demandas das pequenas cidades do maranhão, principalmente a questão do acesso é muito clara. E essa demagogia também foi utilizada pela gestão do "libertador" Jackson Lago e sua corja de abutres.

Veja abaixo a foto das placas com o logo do governo Jackson Lago que foi derrubada recentemente amando do governo Roseana, que está ao lado de uma fábrica de asfalto, chegam ao cúmulo da esperança e mandam implantar uma indústria de asfalto mesmo sabendo que a obra não vai sair do papel.

Clique nas imagens para ampliar:


Roseana com seu governo de remendo nem si quer teve coragem de mandar colocar uma placa informando a obra imagine iniciá-la. Para muitos populares que conhecem o drama daquela região tomarão uma postura de São Tomé: Só acreditarão vendo e concluída!

6 comentários:

// ]]>
  1. Uma placa derrubada, e um achismo. É nisso que a notícia se apóia? Quando tiver documentos que comprovem a notícia ficará muito mais interessante, não é?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não é um "achismo", mas se tivesse acesso aos documentos, muitas pessoas teriam mais evidências para comprovar algo, não é?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Opa Fábio,

    Que tal mais de dez depoimentos gravados em vídeo de moradores, trabalhadores e indígenas? Ta bom pra você?

    Mas temos mais, é só aguardar mais um pouquinho, ou você mesmo pode comprovar o meu "achismo" na pele. Só não se identifique como repórter na Mirante.

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é que ainda tem gente que defende com unhas e dentes esta governadora(zinha) e seu governo. Talvez não conheça a verdadeira história do Maranhão. Ou seria outra coisa?

    ResponderExcluir
  6. O fabio nao deve ter conhecimento da real historia ou deve ser um sarneyista, pois ele que deveria mostrar documentos que desmentisse a reportagem ou pelo menos conhecer a estrada em questao. sera se pra ele a estrada ja esta asfaltada?

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.