quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CAMINHÕES ALUGADOS SÃO VISTOS TRABALHANDO EM OBRA PARTICULAR DE SECRETÁRIO MUNICIPAL

O papel de nosso blog não é de julgar, tão pouco de dar o veredicto de acusado ou absolvido - qualquer que seja a pessoa -, mas de ter um canal - em alguns momentos de denúncia - aos que visitam nosso blog e buscam dirimir qualquer dúvida. Por isso publico a denuncia de um anônimo que cita um dos secretários da administração Madeira:

"Não sei se você tem conhecimento de 2 quadras de tênis particulares que estão sendo construídas por detrás da superquadra 602. Ao que eu tenho conhecimento essas quadras são do Sr. Enéas Nunes Rocha e ao que tudo indica estão sendo feitas com verbas públicas. Algumas pessoas já me relataram caminhões da prefeitura levando material para lá. Tem até um fotógrafo da região que chegou a tirar algumas fotos. Como você tem um faro para descobrir certas "coisas", decidi me reportar a você. Não sei se isso é verídico, mas é estranho que logo após a sua entrada na prefeitura essa obra começa a ser feita."

O velho de dato é verdadeiro: "aonde tem fumaça há fogo", "o povo aumenta, mas não invente". Então fica aberto ao Sr. Secretário Enéas Nunes Rocha - Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo para responder ao questionamento de anônimo, que é um cidadão e gostaria se ser esclarecido.

2 comentários:

// ]]>
  1. Saudações Anônimo,

    Não costumo censurar as manifestações de quem visita meu blog, mesmo que sejam ofensivas a mim mesmo, pois quem não tem a capacidade e inteligência de debater parte pra agressão.

    Fico feliz por sua participação - mesmo que anonimamente - em nosso blog, é isso que falta aos trabalhadores: vontade de querer que as coisas sejam esclarecidas, então parabéns pra você. Gostei do trecho "Como você tem um faro para descobrir certas "coisas", decidi me reportar a você." mas infelizmente não tenho essa moral toda, mas com certeza o secretário vai ler, algum assessor dele, vários cidadãos, o fotografo que registrou o dito carro no local possivelmente acesse e nos envie a foto pra que eu publique também, ai você terá alguma justificativa - plausível ai não posso afirmar - sobre o caso.

    Volte sempre e esteja a vontade pra colaborar.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Wilson Leite. Todo o material adquirido para construção das quadras foram em empresas particulares sem qauqlquer vinculo com a prefeitura, as quadras sao de barro e somente duas empresas na cidade sao legalizadas para extração, em nenhum momento algum veiculo da prefeitura forneçeu qualquer material. Jamais faria isto, pois sei muito bem separar o publico do provado., para maiores detalhes, o barro foi adquirido do SR. Germano e Eli e a areia do Sr. Orlando. Fornecedores legalizados.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.