sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SITUAÇÃO DE EMERGENCIA EM IMPERATRIZ?

O município de Imperatriz decretou estado de emergência na cidade, a justificativa seria problemas climáticos provocados pelo acúmulo de águas ou estiagem - a única emergência que sei são nas áreas de saúde, lixo, infraestrutura urbana e nos cargos da gestão madeira -, pelo que estamos vendo as chuvas estão bem esparsas, o rio sobe e desce sem grandes transtornos aos ribeirinhos.

O significado desse decreto é um só: Após a decretação de estado de emergência o executivo passa a fazer gastos sem o devido processo licitatórios e sem o mínimo de cumprimento do orçamento de "faz de contas" que foi aprovado pelos vereadores.

Essa gestão tucana cada dia se mostra uma piada - pior de mau gosto - mesmo tendo nos seus quadros um ex-Conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão o "homem forte" Candido Madeira como controlador que está demonstrando que "beleza não põe mesa".

7 comentários:

// ]]>
  1. bando de safados corruptos,ladrões de paletó,isso nunca vai mudar vereadores sem compromisso com o povo,só estão pensando no prpoprio bolso por isso que essa camara vai ser renovada de novo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Wilson,

    Compreendemos suas inquietações socialistas, compreendemos, e aceitamos as críticas que o ilustre municipipe tem feito à gestão do prefeito Madeira. Aceitamos tudo com naturalidade, faz parte...

    Só não compreendemos é o fato de o senhor publicar, em seu tão conceituado blog, inverdades, como essa do " município ter decretado estado de emergência"...De onde om senhor tirou essa informação?

    Informamos que não existe e sequer foi congitado no momento, ou discutido algo nesse sentido. Se alguem lhe deu essa informação, mentiu e lhe induziu a erro.

    Espero que o senhor faça o devido o reparo

    Grato

    Elson Araujo
    Assesssoria de Comunicacação

    ResponderExcluir
  3. Arruma ae ET de Varginha
    "Chuvas espaças" são as que existem no espaço sideral?
    O certo são "esparsas" aprendiz de caderudo.

    ResponderExcluir
  4. wilsom viu como eles estão de olho,é só apertar um pouquinho,é muito dinheoro que vem meu amigo,ví um dis desses que a defesa civil estava com uma conferencia municipal,veio gente de fora para ministrar curso.
    o que me deixou de orelha em´pé,é que foram eleitos conselheiros ou delegados municipais,agora quem são minino,como foi feito essa eleição, o povo teve como votar,eu sei é que a secretaria da mulher foi eleita,que tal? eles tem que ta no meio.
    me desculpem a ignorancia é que até no bandeira dois saiu depois calou-se...eu acho que aí tem coisa,ninguém vê nem falar mais meu irmão!
    agora por favor respondam essa dúvida de um eleitor, ja que vc visita o blog.elsom e me diga se o povo tem representantes nesse evento de defesa civil.
    EU ACHO QUE AÍ TEM COISA...EU ACHO ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRRARIO
    DESCULPE-ME A FRANQUEZA,MAI$$$$ AÍ TEM COI$$$A

    ResponderExcluir
  5. Ao Anônimo da prefeitura,
    O erro da grafia da palavra esparsas foi corregido, agora leia lá e veja se consegue entender o post, ou vou ter que desenhar?

    ResponderExcluir
  6. "CORREGIDO" Wilson?
    Pelo amor de Deus, no planeta que tu estudou num ensinavam gramática nem ortografa não?

    www.google.com.br
    Antes de escrever palavra que vc não sabe hahahahhaha

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.