sábado, 30 de janeiro de 2010

PCdoB: CARTA AO POVO DO MARANHÃO

Que o PC do B faz uma política de apoiar quem está no poder todo mundo sabe, basta olhar a história do partido, agora, usar de dissimulação para posar de alternativa - o pior de esquerda - para o Maranhão está ficando ainda mais notório.

Ao ver em alguns blogs a informação da tal “Carta ao Povo do Maranhão” já sabia que ai vinha caca, dito e feito, tive a oportunidade ler ontem a noite e pasmem, sabe o histórico discurso de posse de Sarney como governador do Maranhão em 1966? Pois é! A dita carta ao povo do Maranhão é uma releitura desse discurso.

Eu mesmo já havia transcrito parte desse discurso aqui, porífero que leiam os dois e vejam por se mesmo o grau de dissimulação quase chegando o plágio.

Clique nos links

O Maranhão dos "Ser Neys"

Carta do PCdoB ao Povo do Maranhão

4 comentários:

// ]]>
  1. Caro Wilson Leite, parabéns pela observação e por ser categórico neste assunto. É praticamente o mesmo discurso retórico de enganação e sem definição, ou melhor, definidos sim! a favor do Maranhão dos Coronéis, aí, enganam-se os "comuns" que na essência tentam estabelecer uma sociedade igualitária, mas continuarão apenas com essa utopia. E a prova maior está aí, Lula, Sarney e Flávio Dino, a panelinha tá formada, mas quem quiser entrar tem espaço, pode ser da esquerda, direita , qualquer corrente. Eu prefiro o realismo sem máscara. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ET de Varginha, de novo?
    "leiam os dois e vejam por se mesmo"
    O certo é "POR SI MESMO", tá cruel hein meu caro ser extraterreno.

    Cuidado, ou vai acabar assim:
    http://oanonimocelebre.files.wordpress.com/2008/06/erropropag_fnjbgra.jpg

    ResponderExcluir
  4. Caro wilson, estou mandando esta informação por meio de comentário, pois não quero me identificar e sei que para este comentário ser postado precisa passar pela sua aprovação, então ai vai.

    Não sei se você tem conhecimento de 2 quadras de tênis particulares que estão sendo construidas por detrás da superquadra 602. Ao que eu tenho conhecimento essas quadras são do Sr. Enéas Nunes Rocha e ao que tudo indica estão sendo feitas com verbas públicas. Algumas pessoas já me relataram caminhões da prefeitura levando material para lá. Tem até um fotógrafo da região que chegou a tirar algumas fotos. Como você tem um faro para descobrir certas "coisas", decidi me reportar a você. Não sei se isso é verídico, mas é estranho que logo após a sua entrada na prefeitura
    essa obra começa a ser feita.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.