domingo, 24 de janeiro de 2010

ISSO É A POLITICAGEM

Com a decisão da Justiça Eleitoral pelo fim da verticalização - alianças entre partidos tem que seguir o arco feito na esfera nacional - a promiscuidade entre os partidos que não tem um programa, apenas um projeto de estar no poder, e/ou estar do lado de quem esteja, já começam a montagens dos entranhados de acordos que no fim deixam todos ligados ao projeto de poder e defesa do neoliberalismo e à exploração do trabalhadores e do meio ambiente.

Vejamos dois casos, partidos de Imperatriz:

Sebastião Madeira/PSDB tem como vice-prefeito Jean Carlo/PDT. O PSDB ou o PDT terá seu candidato ao governo do Maranhão numa aliança para a chegada ao poder estadual a nível nacional o PSDB que terá candidato próprio e o PDT apoiará a candidata do PT.

O PT de Imperatriz afirma que não seguirá o acordo fechado em Brasília com o PMDB de Roseana que comporá a chapa como vice-governador e com a vice-presidência na chapa do PT. Tendo como indicação de apoiar o candidato do PCdoB que também é da base de apoio ao PT nacional.

Complicado de entender, né?! Nem tanto, esse é o falso discurso de democracia uma verdadeira nojeira política, mas nada que não possa piorar é só esperar pra ver

2 comentários:

// ]]>
  1. Camarada Wilson leite:
    SEu blog é sem duvida ponto de visita de todos os blogueiros de Imperatriz; Alem de refêrencia tambem de muitos internautas que desejam manter-se informados.
    Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Camarada Carlos Leen,

    Você também está de parabéns com o site Praça da Cultura mantido por você, outro espaço alternativo de cultura e informção àqueles que não ficam prezos ao meios ideológicos da grande burguesia.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.