terça-feira, 22 de dezembro de 2009

HOMENAGEM DE LULA AOS MARANHENSES

Já que toda "caca" que sei da boca de LULA é apreciada pelos seus bajuladores, vejam o arranjo de natal especialmente criado para os maranhenses que votam naqueles que nos fazem continuar "na merda" como disse o presidente dos Sarneys

3 comentários:

// ]]>
  1. A homenagem que a Heloísa Helena vai fazer aos seus valorosos companheiros do Psol Maranhense vai ser colocá-los no palanque da Marina Silva junto com latifundiários, industriais, desmatadores e com o Bigodon Filho, o Neo-Verdinho Sarney Filho.

    ResponderExcluir
  2. Wscaey,

    Só o futuro dirá se a militância do PSOL deixará isso acontecer. Agora, o PT do Maranhão já se encarregou dessa tarefa, além de tê-los no governo direto com o patriarca do clã o PT do maranhão se antecipou e o palanque já esta montado PT/PMDB viva à democracia Ptista.

    Há!!! se depender do PSOL do Maranhão os maranhenses sairão da merda na qual a familia sarney nos colocou e do mar de merda em que o governo LULA vem levando o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Bom Wilson. Que pena que isso passa por negociações que a militância passa longe. Para se ter uma idéia, o quadrado mágico Psol, Demos, PSDB e PV estão tendo reuniões semanais, sendo que a possibilidade agora é de a Marina ser vice do Serra e o Psol ocupar um lugar nobre na luta da direita para derrubar o "Analfabeto Nordestino".

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.