quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LULA MAIS UMA VEZ NÃO SABIA.

O presidente Luis Inácio Lula da Silva/PT após ter anunciado um acordo com o presidente da França, Nicolas Sarkozy, para compra de submarinos, aeronaves e transferência de tecnologia, foi desmentido nesta quarta feira pelo auto escalão da marinha e aeronáutica que informou que o processo licitatório para aquisição dos armamentos ainda corre entre os fornecedores: EUA, Suécia e França.

Quem acredita em um pronunciamento de um presidente, que no auge da corrupção em seu governo se blindou dizendo que não sabia. Pelego dos EUA, Lula é o principal conciliador na América latina, um verdadeiro “vaselina” da política entreguista. Quem teria confiança de que os projetos sobre o pré-sal serão verdadeiramente implementados e que a redenção do povo brasileiro depende da exploração dessa riqueza? Em sua aparição na TV em sete de setembro deixou claro que ele acredita no livre mercado.

Nesse caso da aquisição de armamento bélico (submarinos e aviões) propagado por ele demonstra que temos um presidente que falta com a verdade e usa assuntos nacionais para usufruto partidário com a intenção de se manter no poder.
Leia matéria sobre o assunto em: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/09/08/lula-amorim-anunciaram-acordo-com-franca-para-compra-de-cacas-mas-fab-sequer-concluiu-analise-767531120.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.