quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GRATIFICAÇÃO ESPECIAL TUCANA

Visitando pela manhã os blogs que acompanho me deparei com o post de João Rodrigues acerca de aumento aos contadores e comissionados do setor de contabilidade da prefeitura de Imperatriz.

Por alguns instantes fiquei surpreso com o reconhecimento aos trabalhadores do setor de contabilidade, mas essa surpresa durou pouco tempo. O provérbio popular “quando a esmola é grande o santo desconfia” é própria para esse fato. Nunca o patrão, principalmente vindo de um gestor do PSDB dá algo sem querer coisa maior em troca.

A referida “Gratificação Especial” - ou seria uma gratificação bicuda - vem junto com a mudança da carga horária de trabalho que passará a ser de dois turnos, antes era 6 horas corridas iniciando à tarde. Essa mudança causará muitos transtornos aos funcionários do setor, pois muitos usavam o período da manhã para estudar e se qualificar melhor.

Por enquanto só estamos vendo esse tipo de mudança, fazer que os servidores produzam mais e mais.

5 comentários:

// ]]>
  1. eu também fiquei intrigado. E na educação o prefeitonão está dando a mudança de nivel, ou seja, o professor que termina a faculdade e tem direito a mudar de nivel, passar pro nivel 3, é lei...tinha de ser cumprido, nas gestões anteriores era cumprida.

    ResponderExcluir
  2. A-N-O-N-I-M-O E DAI?25 setembro, 2009

    Caros amigos, o GRUPO OCUPACIONAL que ganhaou a gratificação é justamente o da CONTABILIDADE.

    È justo nesse setor que as NOTAS FRIAS são arranjadas, que os balanços são forjados, que as contas são manipuladas, que o caixa dois é criado, que as fraudes são disfarçadas...

    E é lógico que nesse no goverdo de MADEIRA vai ter muito trabalho naquele setor.

    Só lembrando que como vai dobrar o turno, o salário também deveria ser pago em dobro, né seu prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Ei MADEIRA, dá um aumento bem gordo pro JAIR da Educaçao, senão ele vai deixar tu ser caçado, igualzinho ele deixou a HELENA.

    Como assim? ora... é ele que deveria ter escondido as falcatruas daquela secretaria, mas deixou brecha.

    Aumenta o salario do homem, viu?

    ResponderExcluir
  4. Acho que o tal que está organizando a papelada do Sindicato que abrange todos os servidores não sindicalizados, trabalha no setor de contabilidade da Prefeitura.

    É isso ai, acho que o Madeira tá começando a ficar esperto. HE-HE-HE-HE-HE-HE

    Fica não neném, pra vê como teu filme vai ficar torrado.

    ResponderExcluir
  5. o JAIR NAO precisa de aumento não, ele tem varios carros alugados, pra prfeitura em nome de parentes, e so puxar a vida dele. Vive no bem bom, com o salario dele e a quantidade de mulher que ele tem e dificil viver so com salario. Tem mutretagem ai. e vai sobrar para o Sec. de Educação e pro Prefeito.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.