sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CHARGE: MAMED GHOST

Essa charge se faz a necessidade de uma pequena explicação: Como fantasmas são difícies de se encontrar ou fotografar o humilde blogueiro ainda está em busca da imagem do referido secretário que não aparece.
Contamos com a contrbuição dos nossos visitantes que possam ter avistado a assombração a nos enviar um "retrato falado" para o email: tae_wilson_lee@hotmail.com.
Desde já agradecemos.

9 comentários:

// ]]>
  1. O Madeira segurando o Mamed tá parecendo o Lula resistindo a tudo e a todos, principalmente a opinião pública, pra manter o Sarney rss.. e como diria o fulano: se o PT perdeu sua identidade e jogou na lama a moralzinha que tinha imagina o PSDB no governo local.

    ResponderExcluir
  2. Madeira coloca o Zé Receita no lugar do Mamede. O Zé Receita é mais popular do que seu secretário de saúde.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK Realmente esse inoperante é um apagado, um fantasma que até o presente momento não justificou o gordo salário que vem recebendo dos contribuintes.
    Xô assombração! volta para tua cova MUM HA!

    ResponderExcluir
  4. MADEIRA manda Liberato e Mamed fazerem estágio com o CHICO DO OIÃO este sim merecia tá recebendo salário de 9.000,00. Elson araujo é outro que vem desenvolvendo um ótimo trabalho, pois com tanta maracutaia no governo, ele tá conseguindo livrar o prefeito cabeça chata das ovadas. Mas a máscaras estão caindo e logo logo todos vão descobrir que essa Madeira é podre.

    ResponderExcluir
  5. Perguntar nao ofende.... o que o Jair da Educação - sabe que niguem demite ele... ele tem varios carros alugados para a Prefeitura em nome de parentes... e so ver que a renda.. de sua familia nao permite tal.... desenpenho..... os carros dele sao alugados sem licitaçao e pagamento em dia .... dos outros.... ja esta com três meses de atraso... o que o que isso.....
    e o jeito de governar madeira....

    ResponderExcluir
  6. Me diga porque o controlador comprou 3 carros e alugou para a PMI, sem licitaçao... pelo valor de R$ 5.000,00 pago em dias.... e claro.... quem controla o controlador..... ou melhor quem na verdade... governa... um dos carros anda com o segurança do madeira... basta observar....

    ResponderExcluir
  7. No Centro de Referencia PAC..... tudo acontece a revelia..... cabide de emprego... vamos fazer uma campanha compra uma máquina de cartão de ponto... pois d. Ozana... (afilhada de lula Almeida.)... chega as 5:00 horas da tarde.. e assina como se tivesse trabalhado o dia inteiro... assim como os outros... apadrinhados... sem falar que nao fazem nada... se quiser te mando o video de uma delas dormindo em pleno expediente.....

    ResponderExcluir
  8. Me diga mais uma porque tem funcionario..morando e estudando em sao luis.... mais recebendo seu salario normalmente.... me arruma um emprego desse...... isso e na Secretaria de Obras...........

    ResponderExcluir
  9. O sr. secretário da Receita Municipal no auge da greve da receita resolveu tirar uns dias de férias em BH onde mora sua família e que ele foi enfático em dizer que estava de malas arrumadas também mas o prefeito pediu pra ele ficar como se ele fosse entendido do assunto. Quem tá respondendo pela pasta´é o sub..

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.