sábado, 5 de setembro de 2009

CAMPANHA: “ATINGIDOS POR MADEIRA”

Foi lançada a campanha: “ATINGIDOS POR MADEIRA”, que visa o recolhimento de alimentos para a formação de cestas básicas aos funcionários da Receita Municipal que tiveram descontados do salário de R$300,00 os dias em que ficaram paralisados durante o período de greve, movimento legitimo de reivindicação dos trabalhadores. Os que tiveram algum saldo em seu contracheque não chegaram a quantia de R$15,00.

O posto de coleta estará montado, nesta segunda feira (07/09), na Praça Brasil, informou Wilson Spaghetti (sindicato da Receita Municipal).

Conclamamos todos os trabalhadores de Imperatriz a colaborar com a campanha levando alimentos, alem de se solidarizar contra a perseguição da gestão contra os funcionários da Receita Municipal que lutam por um direito adquirido a todos os trabalhadores, não receber menos que um salário mínimo por mês (R$465,00), no caso específico, deveriam até receber mais devido a função que exercem dentro da estrutura pública.

13 comentários:

// ]]>
  1. Eu to com os grevistas e não abro! Estou saindo agora mesmo para o comercio mais próximo fazer uma feira para ajudar esses pobres infelizes, que já ganham uma miseria de salário e ainda tem que passar por por uma humilhação desse tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Valdecy Herênio05 setembro, 2009

    É rapaz! eu pensei que era brincadeira essa história de contracheque de R$ 0,99, mas eu vi, o rapaz que recebeu me mostrou e disse que por pouco não ficou devendo para a prefeitura. Vou viajar nesse feriado, mais quando eu voltar vou procurar o movimento e dar minha contribuição.

    ResponderExcluir
  3. Mario Freitas05 setembro, 2009

    ALÕ DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ! CESTAS BÁSICAS PARA OS SERVIDORES DA RECEITA MUNICIPAL QUE TIVERAM CORTADO SEUS SALÁRIOS. CHICO DO PLANALTO MEU AMIGO VAMOS AGIR E MOSTRAR PARA OS SECRETÁRIOS INOPERANTES COMO É QUE SE TRABALHA E PARABÉNS PELO SEU GRANDIOSO FEITO A FRENTE DESSA PASTA.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Imperatriz mudou, mas mudou para pior. Quem imaginaria que o Madira fosse fazer os funcionários passar por um perrengue desses?
    Nunca gostei de desfile, mas vou acordar é cedo no dia sete para levar minha contibuição para esses pobres infelizes que o prefeito tá querendo matar de fome!

    ResponderExcluir
  5. Pode contar comigo Wilson Leite, eu irei levar minha contribuição para eles. Vou levar só pra não dá o gosto pro Madeira, não que eles mereçam, pois sempre foram bem tratados pelo Ildão, mas queriam mudanças então taí pra cara deles.
    Muda Imperatriz, mas não mata seu povo de fome.

    ResponderExcluir
  6. Seus meninos a coisa tá bem pior do eu pensava. Desse geito o Madeira se trumbica. Ontem eu tava falando com um colega que faz parte do partido do perefeito (PSDB) e ele tava dizendo que a situação já ta meio que insustentável.
    Que o secretário Liberato não consegue conter a greve e o negocio ta piorando cada dia.

    ResponderExcluir
  7. Bem feito. quem mandou votar nesse velho mentiroso? por mim passam fome pra da proxima vez aprenderem a escolher um prefeito que preste e não um velho mentiroso como esse Madeira.

    ResponderExcluir
  8. Se esses vagabundos quisesem receber seus salários estariam trabalhando. Querem receber sem trabalhar? ta pensando que a prefeitura é oque?
    Querem dinheiro vao trabalhar cambada. Por falar nisso já voltaram um monte feito cordeirinhos.

    ResponderExcluir
  9. Wilson SPAGHETI05 setembro, 2009

    Caro anônimo que chama nós os funcionários da Receita de vagabundo, provavelmente você é um dos tantos lambesacos, nomeados pelo prefeito, que passam o dia nas praças falando mal da vida alheia e no final do mês vai ao banco sacar seu gordo salário.
    Fique o senhor sabendo que se nós estamos em greve é por culpa única e exclusiva do prefeito Madeira, pois ele delega aos seus secretários apenas as atribuições inerentes aos cargos, a responsabilidade, essa sempre será do prefeito.
    Quanto ao fato de alguns CORDEIRINHOS terem voltado, isso não nos preocupa, pois numa batalha 10 LEÕES fazem muito mais estragos que 10.000 CORDEIRINHOS. E eu posso lhe garantir que nós temos bem mais que DEZ LEÕES.

    ResponderExcluir
  10. DEZ LEÕES FAMINTOS, diga-se de passagem....

    ResponderExcluir
  11. Luis Fernando05 setembro, 2009

    Ei MADEIRA, os funcionários da Fazenda Municipal estão em ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA declara EMERGÊNCIA como você fez no caso da LIMPFORT (para se livrar da licitação) e compra CESTAS BÁSICAS para os coitados.

    ResponderExcluir
  12. É muito fácil se esconder atrás de um comentário anônimo, ainda mais chamando pais e mães de familia de "vagabundos", isto só mostra a baixeza de gente medíocre como este infeliz, isso me revolta muito, pois reparei no ultimo manifesto na praça da bíblia que além de jovens existe também pessoas de idade que merecem nosso respeito, portanto darei minha contribuição também e conclamo a comunidade para fazer o mesmo e apaziguar o sofrimento destes excluídos.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado é esse anónimo chamar os servidores do município de vagabundo, sabendo ele que vagabundo é aquele tal de Vanderley, que já bateu no Cândido Madeira, primo do prefeito e bateu também no Paulo motorista da ascom. Esse Vanderley passa o dia todo ali na Praça de Fátima, ouvindo e fazendo fuxicos e no fim do mês, tá com seus R$ 2.500,00 no bolso. Junto com esse Vanderley, anda outro vagabundo que é um velho que usa óculos fundo de garrafa e tem sempre nas mãos uma mala preta.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.