segunda-feira, 10 de agosto de 2009

UTILIDADE PÚBLICA

Com o objetivo de informar aos banhistas que pretendem ir dos bairros periféricos à praia do Cacau utilizando o sistema público de transporte urbano(coletivo) que não há integração no itinerário, ou seja, terá que pagar o "assalto" de R$2,50 do bairro ao Cetro e mais uma tarifa de R$2,30 com o inconveniente de ter que esperar de hora em hora o ônibus, o mesmo tempo é a saída dele da parada na praia.

Não é por má vontade dos trabalhadores em utilizar o serviço – já tão caro – mas uma burrice dos empresários do setor em não prestar um bom atendimento aos usuários, com isso na próxima irei do serviço alternativo táxi-lotação, infelizmente não quero mais perder duas horas do dia, que poderia estar curtindo as belezas e a água fresca da praia em paradas sem nenhum conforto e sem um serviço de transporte condizente com o valor.

Um comentário:

// ]]>
  1. ola wilson leite, muito interessante como sempre suas críticas ao transporte urbano que não é um problema só de imperatriz mas como de todo o Brasil, mas volto a defender a regularização e controle total da prefeitura sobre o transporte urbano, cobrando e fiscalizando para que o serviço venha ser feito a contento, mas a questão de serviço lotação realmente é uma regressão para o sistema, pois nas cidades que existiam serviço alternativo de transporte foram retirados por não ter como controlar nem organizar, pois viram uma verdadeira baderna.
    A responsabilidade total sobre o mau serviço prestado sem duvida nem uma e da Prefeitura Municipal de Imperatriz, que tem que tomar a frente e resolver o problema.
    obrigado nobre amigo.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.