segunda-feira, 31 de agosto de 2009

REPERCUSSÃO DE CHARGE, "GARGAMAD"

Recebi comentários de visitantes - e pelo visto defensores do prefeito - relatando suas indignações pela charge "GargaMad" criada por mim. Não sabia que eu tinha "defensores ideológicos" dentro do governo Madeira e que acabará de perdê-los devido a publicação da referida charge.

José Edson disse...
Coisa feia Wilson. Prezo muito por sua moralidade e ética. Mas mangar e criar essas coisas não faz parte... me decepcionou e isso é feio. Já pensou se alguem vá te imitar ou fazer o mesmo com vc...?

Anônimo disse...
Decepção geral com o paladino da Moral e dos bons costumes; e o ultimo bastião da revolução socialista de Imperatriz; com uma brincadeira de mau gosto, como essa, põe por terra toda a admiração que tinha por sua pessoa. Quando a critica é para melhorar o sistema tudo bem, agora partir para molecagem... Tenha paciência, senhor Wilson

Antonio Melo Franco
CPF- 278.322-163-56
“O CPF preenchido é invalido. Por favor, digite um CPF válido.” Mensagem do site http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp

Os comentários demonstram bem o grau de conscientização dos defensores do governo Madeira, onde a produção artística de uma charge é fator de uma quebra de moralidade, ética, bons costumes e vêem como "coisa feia" e "molecagem" e para terminar coloca um CPF incorreto para dar ares de autenticidade e indignação do "cidadão", imaginem o nome verdadeiro do autor do post? Seria Algum assessor de comunicação ou apenas um reles comissionado que conseguiu uma “boquinha” na prefeitura e não gosta de ver nada que desagrade seu patrão? Ou os dois?

Continuem visitando nosso blog, há para continuarem tendo uma boa noite de sono digo-lhes que continuo com a coerência de sempre, mas com um pitadinha de criatividade e ironia artística, pois isso não faz mal a ninguém.

7 comentários:

// ]]>
  1. Marcos Cintra31 agosto, 2009

    Caro amigo Wilson Leite, coisa feia é o prefeito pagar R$ 300,00 (trezentos reais) como salário base para os servidores municipais, molecagem é não respeitar os direitos desses servidores. Aqui em Imperatriz poucos tem a coragem de falar e mostrar a verdade. Amigo Wilson, continue a mostrar e a falar a verdade e deixe que nós nos expressemos como a democracia assim nos permite.

    ResponderExcluir
  2. O Gargamel é quem foi diminuido com a sua charge, pois foi comparado com uma político mentiroso.

    Esses babões do MADEIRA estão parecendo aqueles fundamentalistas fanáticos que fizeram um alarde por causa de uma simples charge.

    Se o MADEIRA não quer ser ridicularizado, basta não se comportar como o Gargamel. Ou seja, um velho caquético e ranzinza que vive perseguindo os pequeninos Smurfs, no caso específico, os servidores.

    ResponderExcluir
  3. O comentário anônimo foi feito pelo jornalista babão Josué Marques Fernandes Madeira Moura, vive bêbado e não escreve nada que não seja para provar ao prefeito que merece ganhar uma pontinha a mais. Sócio do Justino Filho sem sensura e com dinheiro no bolso.
    Não sou anônimo. Moro no Bacuri e sou funcionário da prefeitura.
    Jorge A. Carvalho de Almeida

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o velho MADEIRA quase deu uma sapituca quando os grevistas da receita municipal apareceram com um caixão enorme e cartazes na abertura oficial da semana da pátria.

    ResponderExcluir
  5. Wilson faça charge de outros integrantes do governo Madeira, isso estimula nossos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Opa Jessé,

    Chegue a pensar nesta possibilidade e até vsualizei como seria - eles perfilados como um time de futebol para a foto oficial - o nome do time seria MADEJARÁ FUTEBOL CLUBE.

    Obrigado pela visita e continue nos prestigiando e colaborando com o blog.

    Saudações Socialistas!

    ResponderExcluir
  7. Marcos Cintra03 setembro, 2009

    Caro Wilson, faça a charge do time de futebol, que nós vamos comentar a respeito de cada um deles. Não esqueça de colocar o Joel B(C)osta como técnico desse time.

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.