quinta-feira, 5 de março de 2009

"NOVIDADES" NO GOVERNO MUNICIPAL

“Cai” o primeiro membro do governo Madeira, o supersecretário Lula Almeida, que foi citado na operação “Rapina III” que investiga a falsificação de documentos para “esquentar” o desvio de verbas federais em prefeituras da região.
E, pode estar se caracterizando o inicio de um governo nepotista, com a indicação de Iramar Cândido, seria coincidência com o sobrenome do primo do prefeito e Controlador do município, que já tem a esposa como secretária municipal?
Em menos de noventa dias já dá pra se ter uma visão da mudança a sem empregada em Imperatriz.
Com a palavra os defensores “ocultos” pelos blogs da Internet.

4 comentários:

// ]]>
  1. Amigos.
    Não sou jornalista nem escrevo bem.
    Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
    Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
    Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
    Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
    Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

    ResponderExcluir
  2. QAUNTA IGNORÂNCIA

    Nessa linha podemos dizer que o nobre politico Wilson Leite seria irmão da famosa cantora Claudia Leite, ou mesmo dos empresarios imperatrisenses Ezir Leite e Jessé Leite. Mas também existem outros Candidos, como Candido Portinari, Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon ou a atriz Maria Fernanda Cândido.Vá com calma amigo pois até soja dar LEITE.

    ResponderExcluir
  3. Caro Iago,
    Faltou citar meu primo que também tem o sobrenome Cândido, como sei que ele não foi o indicado, posso fazer uma observação sobre o nome do indicado.
    Claro que o espaço está aberto para informar aos internautas quem é o Cândido da vez. Fique a vontade

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderExcluir

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.