segunda-feira, 9 de março de 2009

"HOMEM TRABALHANDO"?

Aos fins de semana tenho o habito de visitar meus avôs maternos que moram no parque das Palmeiras, próximo à rodoviária "Nova". Fiz o mesmo neste domingo, minha patroa e eu, fomos na minha califone e logo no meio do caminho me deparo com o outdoor na BR-010 entre a Alô Brasil e a mata do 50º Bis, no mínimo hilário, usaram o símbolo que usam em sites em construção "um homem trabalhado" e uma frase "Operação mãos à obra". Mais o que me chamou a atenção era o estado visual que o outdoor se encontrava, quase que coberto pelo mato (lembra muito nossa cidade).Depois de pedir a benção e de conversar com eles [avôs] íamos saindo quando veio a pergunta:Por que vão por ai? Respondi: quero ver o andamento da obra da rodoviária, sorrindo falaram vão só andar mais, pois está do mesmo jeito de sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.