terça-feira, 3 de março de 2009

BO - 6

Fui criado ouvindo para que eu nunca diga: "desse pote não beberei", e não digo.
Pela sexta vez, desde sábado até hoje na terça-feira, fui até o 1ª Delegacia de Policia para tentar registrar um "Boletim de Ocorrência" por ter perdido minha carteira com todos os documentos pessoais, fato ocorrido na sexta a noite quando voltava pra casa num Táxi-lotação (acho que a carteira caiu dentro dele pois foi a última vez que peguei na carteira) e necessitarei deste documento para proceder a emissão de segunda via. Ao chegar do balcão tem sempre uma pessoa diferente que é difícil de se chamar a atenção para que eu possa perguntar: "-Onde posso registrar uma ocorrência de extravio de documento?" já recebi devesas respostas: "hoje não há escrivão", "só amanha a partir da oito horas", "agora só a tarde", "o escrivão no veio, está doente" e por ai vai.
Sou persistente, peguei o fone de lá e passarei a ligar para que não dê tantas idas ao local, até conseguir registrar. Até lá, tenho a esperança de alguém me ligar informando que encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não veto comentário de ninguém, pois apenas os covardes se escondem por trás de um anonimato. Não seja você um.